RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Milf

13d38f1a5fd9053cda67c2f7cff30759_jpg_195x289_upscale_q90

Título Original: Milf

Gênero: Comédia

Sinopse: Um grupo de rapazes universitários "nerds" que não conseguem contato com as meninas da sua idade, descobrem então que a coisa muda de figura com as mulheres mais velhas.

xn2777_2  

Milf é um filme que você bate o olho e na sinopse e pensa: “Estilo American Pie” ou “Estilo Vingança dos Nerds”. Na realidade a tentativa foi essa, só que não chegou nem perto disso, e foi sim algo extremamente bizarro e mal feito. O diretor que chama Scott Wheeler só fez filmes nesse estilo ruim mesmo, não falo trash que filme trash é divertido. O cara nasceu para fazer filmes ruins, e isso é fato.

milf-1

Outra sensação horrível é que você termina de ver o filme, e percebe que ele não teve nenhuma música de trilha, só na parte que eles estavam numa festa e talz, mas nada, se teve algo a mais, não encaixou. A história é horrível também, dava para ter feito algo bem legal com essa zueira de os caras novos pegarem mulheres mais velhas. É daí que vem o nome Milf, que significa “Mães Gostosas”, mas pó não acontece nada demais sabe, o cara pega a mãe do amigo e fica nessa só o filme todo, triste.  Algo de bom é que tem cenas que arrancam risadas, isso pelo menos no filme tem, aquelas que constrangem o ator. Os atores, que são coadjuvantes, são até que carismáticos, mas sem nenhum talento para atuar, então que fiquem por ai!

02046133217

O texto não ficou muito bom? Bem é porque o filme também não é muito bom, realmente não recomendo! Alias acho que só eu no mundo que viu esse lixo de filme

Nota:4/10 ( me fez rir, merece pelo menos alguma nota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.