RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Sessão Cinema

vai hoje mais 3 comentários de filmes, esse post é do dia 1o. de abril, mas não é uma mentira.
Cidadão Kane: Filme de 1941, o filme começa com a morte de Kane, com ele dizendo sua última palavra: "Rosebud". Dai um jornalista sai em busca das pessoas conhecidas de Kane para saber o que significava "Rosebud", dai a cada personagem vai se construindo a história de Charles Foster Kane. O filme é sim é simplesmente foda pra caralho, é daqueles filmes que se você gosta de cinema você é obrigado a ver. Quem gosta de filmes mesmo, assistam, você até mudará um pouco seu conceito de filme. Nota:9,5









21 Gramas: Filme conta a história de 3 pessoas, que vária no começo da história e no fim, se começa a assisitir e não entende
nada, mas a história vai se desenrolando e você começa a ver como a história é boa. Otimo filme, a crítica diz que é a melhor atuação dos 3 atores principais, o Benicio del Toro ganhou premios pela atuação, mas eu acho a atuação do Sean Penn melhor. Otimo filme estilo Drama. Nota:9,0











Star Wars V - O Império Contra-Ataca: O filme em si mostra a busca do Darth Vader indo em busca do Luke Skywalker para faze-lo ir para o lado negro da força, pois segundo eles, o Luke era o único que poderia derrota-los. Antes de começar a assistir esse filme, eu já imaginava que iria assistir um filme muito foda, pois é o tal filme em que o Darth Vader revela ao Luke Skywalker, que ele é seu pai. Bem o filme foi até mais do que eu esperava, a batalha do Luke com o Darth Vader é extramente foda, não por duelo, mas pelo clima que a batalha causa e tudo mais. Além que tem o treinamento do Luke com o Yoda, tem batalhas no espaço, acho que tudo que se fala de Star Wars está basicamente nesse filme. Melhor filme de Ficção Científica que eu já vi, agora eu sei porque tem gente que é muito viciada em Star Wars. Assistam esse filme que não assistiu, não irão se arrepender. Nota:9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.