RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Hajime no Ippo - O MELHOR anime que eu já assisti

Hajime no Ippo é um mangá de boxe que virou anime. Ele conta a história de Makunouchi Ippo, um garoto de 17 anos tímido que trabalha com sua mãe, que aluga barcos para pesca. Devido ao seu trabalho ele não tinha tempo para fazer amigos. Um certo dia um grupo de garotos do seu colégio pegaram ele no caminho de casa e começam a bater em Ippo, até aparecer Mamoru Takamura para salva-lo, impressionado com a força de Takamura, Ippo decide que quer aprender esse esporte que Takamura pratica, pra ele também ficar forte. Para leva-lo ao seu ginásio, Takamura faz um desafio a Ippo, que o realiza com muito esforço, e então consegue ser integrado ao Ginásio Kamogawa. Ao golpear um saco de areia, todos ficam impressionados com tamanha força que Ippo tem, mesmo sem nunca ter treinado boxe. Daí começa a jornada de Ippo para se tornar o melhor boxeador do Japão e depois do Mundo.Hajime no Ippo é composto de 2 temporadas, uma de 76 episódios e outra de 26 episódios, também tem um OVA e um filme. A série em Anime é algo único, uma experiência única assistir, é algo que te faz rir, te traz emoção, você fica entusiasmado com as lutas. Eles criam um clima de tensão, com uma trilha emocionante, você sente realmente a pressão das lutas. Cada luta mais emocionante que a outra, você acompanha Ippo, Takamura, Aoki e Kimura a cada luta melhorando suas tecnicas e enfrentando cada vez adversários mais difíceis.Devo dar uma atenção especial as músicas de abertura e encerramento, que são sensacionais, acho que as melhores músicas de anime que tem. E eles acabam encaixando essas músicas em momentos cruciais do anime, fazendo as músicas te marcarem mais ainda.
Hajime no Ippo é um anime que se você decide assistir, você não vai se arrepender, porque ele emociona de verdade, e é muito engraçado também, impossivel você não sentir nada assistindo ele, RECOMENDADÍSSIMO

Um comentário:

  1. Concordo, o melhor anime de esporte q ja vi foi esse, pois mostra a determinaçlão de uma pessoa quando quer alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.