RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

(500) Dias com ela - Melhor comédia Romantica de 2009


Vamos começar a falar desse filme do jeito que o filme começa. É a história de um Garoto que conhece uma Garota, que chama a atenção dele e bla bla bla... Parece as mesma coisa que muitos outros filmes de comédia romantica né? Mas não é!Primeiramente a história não é linear, ele vai mostrando pra você a partir do dia que o personagem do Joseph Gordon-Levitt conhece a personagem da Zooey Deschanel, e a contagem vai pulando por exemplo do 4o. dia pro 421o. dia, e a história vai se traçando, se explicando, porque muitas vezes aparece uma cena e logo depois, volta e explica porque aquela cena está acontecendo, e o bom que é bem claro isso, você não fica perdido nessa não linearidade do filme.Vou chamar a atenção para a atuação genial das 2 personagens principais desse filme, primeiramente me identifiquei muito com o Joseph Gordon-Levitt, como poucas vezes me identifiquei com alguém num filme, as vezes eu me via no filme e não ele, e a LINDÍSSIMA Zooey Deschanel também tem uma atuação primorosa, você se apega aos 2 com certeza.
Alias, só pra deixa vocês com mais vontade de ver o filme, a ULTIMA palavra dita do filme é assim de "Explodir a cabeça", é pra fechar com chave de ouro e falar "ESSE É O FILME!".
Minha cena favorita do filme:

Outro ponto fortíssimo do filme é a trilha sonora, que é genial, nada mais a dizer, praticamente todas as músicas são muito fodas. Pra quem conhece tem The Smiths, Wolfmother, Hall & Oates, Mumm-Ra, Regina Spektor, She & Him fazendo cover do The Smiths e outras bandas mais.
Então o que você está esperando, vá baixar ou alugar, ou quem sabe comprar (500) Dias com Ela, você vai ter uma experiência única com o filme
Trailer:

4 comentários:

  1. hahuaeuihaea
    essa cena da dança é genial!
    quem nunca se sentiu assim na rua???

    ficou muito legal seu post cara!

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente amei o filme, te liguei no dia que aluguei ( 1 dia depois do post ) pra perguntar como q era e vc não me atendeu ( pra variar haha) mas mesmo arriscando o filme eh foda ! vou ter que comprar depois, adorei o post, abraço monte ;]

    ResponderExcluir
  3. acho lindo, já nsaceu clássico, vai lá no meu blog e comente?http://benditodrinkpop.blogspot.com/2010/09/500-dias-com-ela-2009-comedia-romantica.html
    aproveite e siga, please, gostei do seu, inté!

    ResponderExcluir
  4. é lindo, é fofo, é gostosinho, é mimi! e é bem água com açúcar mas sensacional. fotografia incrível, trilha sonora marcante e óbvio, a melhor parte é a dança da rua.

    p.s ainda tenho raiva da Summer.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.