RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Gente Grande - Comédia pra toda família


Eles se conhecem desde pequenos, eram de um time de basquete da escola, e passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram depois da morte do treinador, e aproveitaram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos.


Sabe existe aqueles filmes de comédia com história, e existe aqueles que é só feito por fazer. Esse filme acho que os atores pegaram, rasgaram o roteiro e fizeram o que eles bem quiseram, o que importava mesmo era se divertir. Imagine você num acampamento com Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider, é isso que é o “Gente Grande”.

Vou dizer pra vocês, quem é fã do Adam Sandler e estava preocupado porque os últimos filmes dele foram HORRÍVEIS, nesse vocês podem ficar tranqüilos, ele está talvez no seu ápice, um dos melhores filmes dele. Rob Schneider é outro destaque, esse já é um caso a parte, nunca vi ele fazendo um papel que não me fizesse rir, e nesse filme não é diferente, toda vez que ele aparecia ele te arranca uma risada. Kevin James já é mais contido que os outros, mas ainda sim tem suas cenas marcantes. Chris Rock fazendo o que faz de melhor, sendo engraçado mais pelas suas falas do que por fazer realmente algo engraçado. E o David Spade é o pegador, ele também tem umas cenas muito hilárias. Acho que o ponto forte mesmo do filme é isso, todos os atores estão bem, e eles mostram que tem uma integração muito grande um com o outro, parece que eles são amigos de infância fora do filme também.

Quer se divertir vendo um filme? Assista Gente Grande, você não vai se arrepender ,é diversão pra todo mundo.

Nota: 9/10

Um comentário:

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.