RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Sherlock Holmes


Quem nunca jogou Scotland Yard atire a primeira pedra? O novo filme do Guy Ritchie (“RockNRolla”) – mais conhecido como o ex marido da Madonna. – nos joga no seu estilo rápido e sujo no novo filme do SHELOCK HOLMES.
Nos tons cinzas da antiga Inglaterra, se passa a nova trama, que você pode perder o ritmo se piscar. O detetive mais conhecido do mundo (interpretado por Robert Downey Jr.- “Homem de Ferro”) embarca em uma das suas engenhosas investigações com seu fiel escudeiro Dr. Watson (*suspiros*Jude Law – “Closer”) .
Dessa vez eles vão parar no meio um culto de magia negra, onde o objetivo é tomar posse do parlamento inglês. Durante brigas e pensamentos anteriores a essas, o filme vem cheio de piadinhas sujas e uma briga de casal (Holmes/Watson). Já que o Dr. vai se casar.
Com a aparição bem apagadinha da Rachel McAdams (que faz o papel da amada do Holmes), o circulo da historia se fecha dos dois atores principais. Contando também que Downey cai como uma luva fazendo papel de sarcástico NE? E o Jude, ahhhhh o Jude, ahhhhhhhh o JUDE. Sabe como é? Perfeito, lindo, e ótimo ator, like always!
O longa vem com a apelação de dois bonitões, um diretor louco, e uma historia de Sherlock Holmes como você nunca viu, que nos remete aquele tabuleiro, .. onde assumimos o papel do Sherlock, ir para as Docas, Farmácia, Estações de carruagens, aos poucos descobrir as pistas, e depois ir correndo pra Scotland Yard contar. Escolha qual é a cor do seu pião, jogue os dados...e vá ao cinema vê Sherlock Holmes, AGORAAAA!
Ps: O filme já tem promessa de seqüência .

NOTA: 7,5

--
peço mil desculpas pela minha falta aqui no blog. prometo achar mais assunto, pra postar. beijocas a todoss xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.