Toy Story 3 - Nostalgia PURA!!!
Hoje, dia 26/06/2010, esse filme está em 7o. lugar no IMDB, assisti ele já imaginando o quanto esse filme deve ser foda, ainda mais que a Pixar a cada filme eles conseguem superar o lançamento anterior, então nada de ruim que a gente esperar antes de assistir Toy Story 3.
Ao começar o filme, você já lembra da sua infância ao som de "Amigo estou aqui", acho que não tem jeito melhor de começar um filme do Toy Story com essa música que ficou tão marcada na Trilogia.
O filme se passa quando o Andy está pronto para ir pra faculdade, e ele tem que decidir o que fazer com seus brinquedos antigos. Achando que serão jogador fora, o Woody e sua turma vão para a caixa de brinquedos para a crechê, daí na creche não é do jeito que eles imaginavam e eles tentam voltar para o Andy. A história parece simples, mas não tem como descrever a emoção que o esse filme te traz enquanto você está assistindo. Ele mesmo previsível ele durante o filme se transforma em imprevisivel, é muito fácil você imergir na história, é algo único.
Diferente de Up! e Wall-E, Toy Story é bem mais divertido, mas a história não deixa de ser tão boa quando a dos outros 2 citados.
Woody e Buzz com certeza estão mais divertidos, todos os outros personagens coadjuvantes de uma ponto de importancia, não os deixando esquecidos durantes o filme.Quando eu assisti Kick-Ass, disse aqui que era o melhor filme do ano até agora, hoje pensei muito para dizer isso, mas Toy Story superou o Kick-Ass, pois Toy Story além de diversão, é nostalgico, emociona, te traz vários sentimentos durante 1h30. Só digo para vocês que ainda vão assistir uma coisa: Vão de coração aberto, vão para entrar no filme e se diverti com o Buzz e o Woody. Toy Story 3 é realmente o melhor filme da franquia, nota 10!!!
(500) Dias com ela - Melhor comédia Romantica de 2009
Vamos começar a falar desse filme do jeito que o filme começa. É a história de um Garoto que conhece uma Garota, que chama a atenção dele e bla bla bla... Parece as mesma coisa que muitos outros filmes de comédia romantica né? Mas não é!Primeiramente a história não é linear, ele vai mostrando pra você a partir do dia que o personagem do Joseph Gordon-Levitt conhece a personagem da Zooey Deschanel, e a contagem vai pulando por exemplo do 4o. dia pro 421o. dia, e a história vai se traçando, se explicando, porque muitas vezes aparece uma cena e logo depois, volta e explica porque aquela cena está acontecendo, e o bom que é bem claro isso, você não fica perdido nessa não linearidade do filme.Vou chamar a atenção para a atuação genial das 2 personagens principais desse filme, primeiramente me identifiquei muito com o Joseph Gordon-Levitt, como poucas vezes me identifiquei com alguém num filme, as vezes eu me via no filme e não ele, e a LINDÍSSIMA Zooey Deschanel também tem uma atuação primorosa, você se apega aos 2 com certeza.
Alias, só pra deixa vocês com mais vontade de ver o filme, a ULTIMA palavra dita do filme é assim de "Explodir a cabeça", é pra fechar com chave de ouro e falar "ESSE É O FILME!".
Minha cena favorita do filme:
Então o que você está esperando, vá baixar ou alugar, ou quem sabe comprar (500) Dias com Ela, você vai ter uma experiência única com o filme
Trailer:
American Idol - Sem o Simon, o programa vai acabar?
Post atrasado pelo assunto que eu vou falar, mas essa 9a. temporada do American Idol marcou a saida do mais importante jurado do programa, aquele que dava mais graça ao reality show, Simon Cowell. Essa nona temporada começou com a baixa da Paula Abdul, que era uma jurada mais boazinha e talz, mas era uma personagem também no programa, já fez uma falta muito grande, agora sem o Simon, talvez o programa perca muito a mágica que ele tem, mas não deixará de revelar talentos. Bem muitos achavam que depois de 8 temporadas, essa 9 iriam relevar um cara mais fraco, mas não, o campeão Lee DeWyze canta DEMAIS, eu ouvi todas as apresentações dele e o cara é FODA DEMAIS, pra mim melhor até que o David Cook.
Bem eu acredito que mesmo sem o Simon, o American Idol não vai decair, como muitos acreditam, sim vai perder a graça de ter um jurado rabugento, mas o que importa no programa são os cantores, e a cada ano eu vou atras dos melhores e curtir as apresentações. Sai cada cara foda que eu fico boquiaberto.
A realidade que eu não acompanho mesmo o programa, eu acompanho pelo Youtube, essa ultima edição acabei não acompanhando e só vi o campeão, mas faz parte, ainda bem que o campeão canta num estilo que eu curto.
Quando esse comentário do Simon sair me veio a cabeça também pensei em fazer que nem esse site http://www.interney.net/blogs/inagaki/2010/04/27/top_9_american_idol_melhores_videos/ e também fazer a minha lista das melhores apresentações pra mim, ao contrário deles eu escolhi 6 apresentações, espero que vocês gostem.
1- Daughtry cantando Mystery
2- David Cook cantando I Don't Want to Miss a Thing
3- David Archuleta cantando Angels
4- Danny Gokey cantando Jesus Take The Wheel
5- Adam Lambert cantando Black Or White
6- Lee DeWyze cantando You're Still the One
Agora uma especial, o dia que o Daughtry mandou um CHUPA pra todo mundo que tirou ele na edição passada, ele mostrou o MONSTRO que ele virou, melhor música dele com certeza.
Copa do Mundo - Época para se esquecer dos problemas!!
Uma nova parte do blog, a parte onde escreverei coisas que vem na minha cabeça. Atualmente o que mais vem na minha cabeça é sobre, claro, a COPA DO MUNDO.Queria só dizer aqui breviamente que estive pensando durante o jogo do Brasil.
Meu o país para, todo mundo lá reunidos para assistir aos jogos, sabe esse evento acontece de 4 em 4 anos, acho que todo mundo, não deve pensar nos problemas que tem. Aproveite os jogos do Brasil, e curta com os amigos, esqueçam as provas, trabalhos, problemas financeiros, e curtam, acho que como nas Olimpiadas a gente não pode se reunir para poder assistir tipo a seleção de volei jogando, aproveite a Copa do Mundo para poder fazer isso, porque você lembrará disso pra sempre, ou pelo menos até a próxima Copa.Então não deixe de assistir o jogo para fazer outra coisa, pare junto com todo mundo e vai curtir, Copa do Mundo serve pra isso também.
Coloquei uma foto do jogo da Inglaterra pra ver se arrumo mais algum(a) torcedor(a) do England Team, para torcer comigo no twitter HAUUAHUA.
E outra, não esqueçam do #MandelasPower , a esperança é a ultima que morre
Kick-Ass chutando bundas MESMO!!!
Você olha os cartazes, parece ser um filme meio infantil, você via o trailer parecia ser um filme violento, não sabia o que esperar de Kick-Ass, ainda mais um filme com o Nicolas Cage que eu ODEIO.Acabei o filme meio tentando processar tantas coisas que eu senti ao ve-lo. É difícil você se divertir de verdade no filme, e o Kick-Ass te traz isso praticamente no filme todo. O personagem principal no começo parece que não vale nada, mas vai se mostrando carismático e divertido, chega horas que você torce pra ele se ferrar, mas depois você começa a pagar pau pra ele. Nicolas Cage finalmente carismatico, parece até mais jovem, mesmo fazendo o papel de tiozão, mas pra mim a personagem principal é a Chloë Moretz. Atriz do também grandioso 500 dias com ela, nesse filme ela BAGAÇA, melhor atuação, a mais divertida e o personagem mais foda do filme, a Hit-Girl é a filha que você vai querer ter quando você for pai ou mãe.Quem me conhece sabe a admiração que eu tenho pelo trabalho do Tarantino, e teve um cena, o local assim, a situação que ficou e a trilha que o diretor escolheu, me lembrou MUITO Kill Bill vol.1, parecia uma homenagem mesmo, não só isso, como além da trilha de Kick-Ass ser perfeita, o filme tem um tom um pouco trash, outro fator homenageando o mestre Tarantino.Kick-Ass é engraçado, tem ótimas cenas de ação, não tem medo de mostrar violência e sangue, eu não consigo imaginar uma pessoa que não goste desse filme, de verdade. Melhor filme do ano até agora com certeza.
Assinar:
Postagens (Atom)