RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Copa do Mundo - Época para se esquecer dos problemas!!


Uma nova parte do blog, a parte onde escreverei coisas que vem na minha cabeça. Atualmente o que mais vem na minha cabeça é sobre, claro, a COPA DO MUNDO.Queria só dizer aqui breviamente que estive pensando durante o jogo do Brasil.
Meu o país para, todo mundo lá reunidos para assistir aos jogos, sabe esse evento acontece de 4 em 4 anos, acho que todo mundo, não deve pensar nos problemas que tem. Aproveite os jogos do Brasil, e curta com os amigos, esqueçam as provas, trabalhos, problemas financeiros, e curtam, acho que como nas Olimpiadas a gente não pode se reunir para poder assistir tipo a seleção de volei jogando, aproveite a Copa do Mundo para poder fazer isso, porque você lembrará disso pra sempre, ou pelo menos até a próxima Copa.Então não deixe de assistir o jogo para fazer outra coisa, pare junto com todo mundo e vai curtir, Copa do Mundo serve pra isso também.
Coloquei uma foto do jogo da Inglaterra pra ver se arrumo mais algum(a) torcedor(a) do England Team, para torcer comigo no twitter HAUUAHUA.

E outra, não esqueçam do #MandelasPower , a esperança é a ultima que morre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.