RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Finalmente fui no Anime Friends

Domingo, dia 18 de Julho, estava eu no Anime Friends 2010, queria trazer aqui pra vocês algumas reflexões e fotos do Evento.
Primeiramente um evento de anime, normalmente as pessoas são, digamos assim, diferentes. Um fã mesmo de anime normalmente tem um tipo de personalidade, são pessoas mais fechadas, tem seu tipo de brincadeira, as vezes são meio excluidas da sociedade e lá no Anime Friends elas podem ser realmente felizes. Bem eu fui lá, e eu não assisto mais Anime a um BOM tempo, fiquei muito deslocado lá, por não ser oriental ( tem gente que faz diferença com isso lá) e eu to desatualizado de qualquer anime existente, então minha dificuldade lá de conversar com as pessoas era muito grande, outra, nem música Japonesa eu ouço direito, lá tocava só música japonesa de aberturas de animes ou não. Assunto com a galera lá tinha pouco, achei até legal um cara fazendo uma pesquisa sobre qual série era melhor, votei em House é claro!
Mas voltando a falar nos fãs de anime, então eu senti que lá era o lugar que a galera se releva sabe, ou até realiza seus sonhos de se tornar os seus personagens favoritos, já tinha TODOS os personagens que você podia imaginar, tinha até o Kick-Ass, Seu Madruga e o Homer Simpson. Pessoas que as vezes tem vergonha de fazer suas brincadeiras, lá se torna o paraíso para elas, acho legal esses eventos por isso, mas minha epoca disso já passou, mas mesmo assim já foi proveitoso, comprei muitas coisas.
Agora falando um pouco do evento mesmo, achei o lugar muito bom, que foi dividido em setores, bem organizados eu achei, tinha a parte de games, de animes, de alimentação, e no meio disso tudo era uma area aberta onde mo galera ficava lá pra tirar fotos, se conhecer e tudo mais.
A parte de Gamers eu acho que pecava muito por não trazer muitos jogos novos, só a parte da Nintendo que eu achei boa, tinha Mario Galaxy 2, mostrava o Wii Fit, e o ultimo Nintendo DS.
O local era bem grande, tanto que eu acho que eu não cheguei a ver tudo. Alias tinha a parte da Level Up, que era separada dessa de Gamers, que ficou passando o campeonato nacional de Grand Chase, PUTA JOGO CHATO de se assistir, mas eu já joguei e é um jogo até que legal.
Só para finalizar, eu acho que quem não é fã de anime, pode se perder por lá, que nem eu, mas lá é muito bom porque vende variados tipo de coisas, não comprei muita coisa relacionada a anime, coisa que eu não esperava encontrar lá eu encontrei, como a Camiseta do UFC, ou poster de filmes como Cães de Aluguel e Pulp Fiction. Eu recomendo a qualquer um a ir, é legal conhecer. Ahhh e depois de lá conclui que eu preciso voltar a assistir animes, principalmente Naruto e Bleach que estão muito dahora
Segue agora as fotos que eu tirei do evento, clique nelas para ampliar:
Essas primeiras foram desenhos feitos A MÃO E A LÁPIS DE COR
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.