Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre. Uma amizade que se desenvolve em grande no começo, mas depois ameaça compromisso de Peter e de sua carreira. Os meninos podem ser amigos e o casal estar apaixonado?
Típico filme de comédia romantica, que mostra que tem tudo para se tornar um clichê logo nos primeiros minutos, mas a história vai se desenrolando e mostra que ela tem sim um diferencial das outras comédias românticas. Ela tem um estilo diferente, pois o personagem principal está a procura de um amigo, e isso vai se mostrando interessante e diferente, mas ainda faltava algo, até aparecer Jason Segel. Esse ator é conhecido pela galera que assiste “How I Met Your Mother” fazendo o papel do “Marshall”, e ele começa a carregar o filme nas partes engraçadas, você sente que o Sydney é seu amigão também, você se diverte com os 2 personagens, acho que essa é a maior experiência do filme.
Um ponto fraco do filme, é que o casal principal não convence, principalmente a atriz Rashida Jones, que eu achei muito fraquinha, já Paul Rudd é melhor, mas mesmo assim não é lá essas coisas. Isso incomoda um pouco no filme, porque você acaba não sentindo tanta a vontade de ver os dois juntos no final, você pede mais momentos de Peter e Sydney.
Eu Te Amo, Cara é sim um bom filme de comédia romântica, mais puxado pra parte comédia. Carregado pela dupla Paul Rudd e Jason Segel, o filme tem muitas cenas divertidas e hilárias, e compensa sim você assistir!
Nota:7/10




No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.
Blade Runner é um filme que traz as informações para você, mas não mastigadinha, e sim faz você pensar, identificar as coisas pelas caracteristicas dos personagens. Harrison Ford faz uma ótima atuação no filme, na verdade todos os atores estão bem no filme. A trilha sonora é genial, fazendo você sentir a tensão mesmo do filme.
O roteiro é muito bem feito, é aquela história que ela não te dá todas as respostas, você tem que ficar no “acho” para algumas informações do filme. O ponto mais forte do filme, é o visual, em Blu-ray você repara mais nisso, você fica impressionado como fizeram um filme desses em 1982, muito bem feito o cenário.
Acho que qualquer cinéfilo deve assistir Blade Runner, pela importância que ele trouxe pro cinema, além disso, é o filme inteligente, tenso, e você ve uma das melhores atuações do Harrison Ford. Queria só que vocês depois de assistirem o filme, corram atras de algumas informações da história, é interessante. Recomendado






