Esse post contem SPOILERS!!!
Em praticamente todos filmes e séries que existem, tem um homem e uma mulher que começam separados no começo da história e com o passar do tempo vão se juntando e ficam juntos no final, isso é um dos maiores clichês do mundo televisivo, mas a forma que eles se juntam que é o que intriga o telespectador até hoje, e não só isso, a torcida que você tem para que os dois fiquem juntos no final.
Quando finalmente o casal fica junto, o cuidado que o produtor, ou diretor tem que ter, é que o casal continue dando certo junto, o que não acontece em alguns casos, um exemplo disso é na série The Big Bang Theory. O casal Leonard e Penny se tornou MUITO CHATO, apesar de a gente querer sempre que eles fiquem juntos, eles juntos se tornou um porre. Na série House também aconteceu isso, o casal Cameron e Chase, que a gente esperou tanto para ficarem juntos , depois de um tempo se tornaram um casal chato.
Acho que ultimamente um dos casais de séries que mais combina é o de True Blood, Sookie e Bill. Em algumas vezes eles se separam, mas você não ve a hora que eles fiquem juntos de novo, o clima da série fica mais leve quando os dois então juntos. Outro caso também, mas ainda não temos tempo para saber se vai dar certo, mas tem tudo para dar certo é o casal da série House, Cuddy e House. Entre brigas e declarações os dois tem tudo para dar certo, já que o próprio House não tem a personalidade de um cara romântico, vai ser legal ver os dois juntos.
Nos filmes, muitas vezes o casal de junta só no final, mas nesse processo você tem aqueles casais que você torce muito pra ver eles juntos no final, e tem outros que você não ve a hora que eles se juntem pra acabar logo aquela chatisse. Um caso muito legal que eu vi foi no filme “Afinado no Amor” que tem como casal o Adam Sandler e a Drew Barrymore, onde no começo do filme eles começam namorando outras pessoas, mas desde o começo você ve que eles tem que ficar juntos, sem contestação. Além disso, o filme dá umas provocadas, tipo fazendo os dois sairem juntos, te dando uma vontade louca de finalmente vê-los se beijando no final. O casal dá tão certo que repetiram a dose no “Como se fosse a Primeira vez”, e foi outro sucesso!
Outro caso desse tipo, é de um filme de romance bem conhecido: Um Amor para Recordar. Usando o estilo clássico, do menino rebelde que quando conhece a menina certinha, ele começa a se comportar melhor só para impressiona-la, esse caso é legal porque eles não ficam juntos no final do filme e sim no meio, e no final você sabe que eles não vão acabar juntos, isso é o fator que os deixa mais juntos, onde existe maiores demonstrações de amor e é onde o filme mais impressiona.
Concluindo, acho que o fator principal de um filme que tem um romance, é esse casal convencer. É dificil hoje você ver um casal que não convence nada, mas tem aqueles que parece que os atores estão juntos até fora de cena, ai que você gosta mais, a dedicação dos atores parece maior por conta disso, deixando o filme muito melhor. Procurem esses dois filmes que eu disse, é legal reparar nessas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário