RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Quando a Turma Sai de Férias e Veronika Decide Morrer

Quando a Turma Sai de Férias: 3 Garotos vão passar as férias em Palm Springs, onde 1 deles é mega nerd, não consegue falar com garotas, sem estilo nenhum e os outros 2 prometem pro pai dele que vão ajudar o garoto arrumar alguém. Chegando em Palm Springs os 2 garotos encontram 2 "inimigos" que são da outra fraternidade deles na escola. Daí rola uma disputa dos garotos das fraternidades de quem consegue ficar com a garota mais bonita do lugar. Esse é um filme bem daqueles que passam na sessão da tarde, alias ele passava na sessão da tarde, achei um filme de comédia bem sem graça, clichê ao extremo. Ele tem uma nota baixa no IMDB com razão. Não recomendo

















Veronika Decide Morrer: Filme baseado no best-seller do Paulo Coelho conta a história de uma moça que tem uma overdose de remédios e isso causa um problema no coração dela, onde os médicos dão algumas semanas de vida. Isso ela ficará num asilo para loucos, e lá aos poucos ela vai começando a gostar da vida. Grande atuação da a atriz Sarah Michelle Gellar, você sente como seria a vida de alguém lá naquele azilo graças a essa bela atuação. O Filme é muito bom, lição de vida mesmo, e alias o final não é previsivel, achei o filme MUITO BOM. Recomendo assistir esse filme!

AGORA SIM!! AVATAR !!!

Avatar: Pra mim o filme com mais propagandas do ano, o 2o. mais esperado por mim, o primeiro foi Bastardos Inglórios, filme que eu já fui assistir meio com o pé atras porque todos os criticos elogiam MUITO os efeitos e não falavam tanto da história do filme. Dai comecei a ouvir alguns comentários que o filme é clichê, que não sei o que, você já ve o filme com um olho mais critico, mas não sei como descrever agora o quão FODA é esse filme. Primeiramente é não se pode deixar de falar dos efeitos, sim estão extremamente perfeitos, um filme assim só será feito de novo daqui a muito tempo, você ve o carinho que foi feito, demora pra se fazer algo assim. Tá eu quero falar pouco de efeitos e falar do trabalho genial que James Cameron fez, o MUNDO que ele criou, eu acho que a genialidade do filme está ai, o MUNDO que ele criou, o mundo Pandora, aquele planeta é uma obra de arte, a natureza de lá, os animais, tudo, até uma lingua própria o povo de lá tem. Alias que impressionante como que são os na'vis, vou pesquisar como eles fizeram aquilo, não sei se tem 3D naquilo só, se é maquiagem, não sei mesmo, é MUITO REAL, TUDO no filme é real. Eu assisti o filme em 2D, e não tem essa de tem que ver em 3D pra você entrar no filme, a imersão não é na qualidade dos efeitos, e sim o FILME traz isso, os atores, o cenário. Assim não assista o filme só pelos efeitos, assista pela magia, o mundo novo que você vai conhecer, agora o lugar dos meus sonhos, onde eu viveria é em Pandora. Alias quero falar da atuação da Zoe Saldana, que emoção que ela passa, acho que só isso já traduz o que ela causa nesse filme, se existe emoção, quem causa ela é a Zoe. Não quero contar mais, quero que vocês vão no cinema e assistam o filme, agora a dúvida: É o filme do ano? Se não existisse Quentin Tarantino, seria sem dúvida nenhuma, mas ainda vou em Bastardos Inglórios, a disputa desse ano no Oscar ficará entre Tarantino e Cameron, é o que eu acho.
Mulher Nota 1000: Sabe aquele filmes que fazem sua imaginação expandir de tanta coisa nada a ver que aparece no filme? Assim é o filme "Mulher Nota 1000". O filme conta a história de 2 garotos nerds, timidos, que querem criar a mulher perfeita, eles começam a pegar fotos de mulheres da playboy e começam a moldar a mulher perfeita no computador, dai num estilo a la Frankstein eles conseguem cria-lá. Mas isso não é tudo, ela além de tudo tem poderes, fica fazendo aparecer carros e tudo mais. O filme não tem tantas cenas hiláriantes, mas é muito divertido de se assistir. O filme é bem legal para ser assistido por pessoas que se não se acham bacanas, pra elas verem que não precisa ser cheio de moral para pessoas gostarem de você. Eu recomendo esse filme!











Pandorum: Num futuro ainda distante, onde o filme se passa, o planeta terra está sem nenhum suprimento, e foi encontrado um planeta bem parecido com o nosso, estão enviaram tipo uma arca de noé em uma nave para tentarem popular esse planeta. O filme se passa inteiro na nave, onde ocorreu uma mutação genetica em alguns tripulantes e eles viraram meio que zumbis, e os tripulantes que sobraram, os que acordaram, tentam sobreviver e tentar consertar a nave que está com sua energia acabando. O filme tenta passar uma tensão, mas eu não senti tensão no filme, achei os cortes de cena terriveis, você não entende o que está acontecendo com os personagens. Não gostei da atuação dos atores também, eles mesmo não passaram tensão pra mim. Eu achei a idéia desse filme genial, mas o filme em si achei muito fraco, gostaria muito de falar que esse filme foi foda, mas não foi, não recomendo :(

2012: O que prometia ser o filme do ano, se tornou uma das bombas do ano. No começo quando eu ouvia falar ahh vai sair um filme sobre 2012 versão hollywoodiana, pensei SERÁ FODA. Dai começou a chegar perto do lançamento, comecei a reparar que não tinha muito estilo de ser um bom filme mesmo, talvez só tivesse efeitos especiais e tudo mais, mas dai pensei, se tiver destruição, então já me deixa feliz. E o começo do filme é meio assim já, destruição, cenas tensas, foda demais, pensei FILMAÇO, mas do nada, o filme muda o estilo, começa ficar mais dramático, não senti muita emoção com os atores, achei um saco, esperando mais destruição, e quando tinha, não era tão empolgante quanto as do começo. A atuação das crianças eu achei muito boa, principalmente da menininha, também achei algumas cenas de efeitos muito fraca. Se esse filme ganhar o oscar de efeitos especiais, desreipeitarei a premiação, não é filme digno de oscar de efeitos especiais #prontofalei. Eu não recomendo esse filme, no final, achei ele muito fraco, não correspondeu minhas espectativas.







Moon: Quando comecei a ver esse filme, não tinha lido nada sobre ele, não sabia nem sobre o que ele se tratava, então se fosse bom já era lucro. O filme é meio que um BBB de um cara que deixam ele no espaço, lembra um pouco do estilo do Show de Truman, só que o filme tem praticamente um ator só, eu acho arriscado fazer um filme assim, mas esse não decepcionou. O filme mostra um drama de um astronauta que fica por muito tempo na estação espacial, e já começa a ficar doente, e com seu clone, tocam a estação. A atuação do ator Sam Rockwell é digna de uma indicação a Oscar, mas acho que não vão indica-lo. A história é muito bonita e o final é FODA. Não tem muito o que falar desse filme, só vendo para entender. Um Filmaço, recomendo mesmo.
 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.