RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

2012: O que prometia ser o filme do ano, se tornou uma das bombas do ano. No começo quando eu ouvia falar ahh vai sair um filme sobre 2012 versão hollywoodiana, pensei SERÁ FODA. Dai começou a chegar perto do lançamento, comecei a reparar que não tinha muito estilo de ser um bom filme mesmo, talvez só tivesse efeitos especiais e tudo mais, mas dai pensei, se tiver destruição, então já me deixa feliz. E o começo do filme é meio assim já, destruição, cenas tensas, foda demais, pensei FILMAÇO, mas do nada, o filme muda o estilo, começa ficar mais dramático, não senti muita emoção com os atores, achei um saco, esperando mais destruição, e quando tinha, não era tão empolgante quanto as do começo. A atuação das crianças eu achei muito boa, principalmente da menininha, também achei algumas cenas de efeitos muito fraca. Se esse filme ganhar o oscar de efeitos especiais, desreipeitarei a premiação, não é filme digno de oscar de efeitos especiais #prontofalei. Eu não recomendo esse filme, no final, achei ele muito fraco, não correspondeu minhas espectativas.







Moon: Quando comecei a ver esse filme, não tinha lido nada sobre ele, não sabia nem sobre o que ele se tratava, então se fosse bom já era lucro. O filme é meio que um BBB de um cara que deixam ele no espaço, lembra um pouco do estilo do Show de Truman, só que o filme tem praticamente um ator só, eu acho arriscado fazer um filme assim, mas esse não decepcionou. O filme mostra um drama de um astronauta que fica por muito tempo na estação espacial, e já começa a ficar doente, e com seu clone, tocam a estação. A atuação do ator Sam Rockwell é digna de uma indicação a Oscar, mas acho que não vão indica-lo. A história é muito bonita e o final é FODA. Não tem muito o que falar desse filme, só vendo para entender. Um Filmaço, recomendo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.