RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

AGORA SIM!! AVATAR !!!

Avatar: Pra mim o filme com mais propagandas do ano, o 2o. mais esperado por mim, o primeiro foi Bastardos Inglórios, filme que eu já fui assistir meio com o pé atras porque todos os criticos elogiam MUITO os efeitos e não falavam tanto da história do filme. Dai comecei a ouvir alguns comentários que o filme é clichê, que não sei o que, você já ve o filme com um olho mais critico, mas não sei como descrever agora o quão FODA é esse filme. Primeiramente é não se pode deixar de falar dos efeitos, sim estão extremamente perfeitos, um filme assim só será feito de novo daqui a muito tempo, você ve o carinho que foi feito, demora pra se fazer algo assim. Tá eu quero falar pouco de efeitos e falar do trabalho genial que James Cameron fez, o MUNDO que ele criou, eu acho que a genialidade do filme está ai, o MUNDO que ele criou, o mundo Pandora, aquele planeta é uma obra de arte, a natureza de lá, os animais, tudo, até uma lingua própria o povo de lá tem. Alias que impressionante como que são os na'vis, vou pesquisar como eles fizeram aquilo, não sei se tem 3D naquilo só, se é maquiagem, não sei mesmo, é MUITO REAL, TUDO no filme é real. Eu assisti o filme em 2D, e não tem essa de tem que ver em 3D pra você entrar no filme, a imersão não é na qualidade dos efeitos, e sim o FILME traz isso, os atores, o cenário. Assim não assista o filme só pelos efeitos, assista pela magia, o mundo novo que você vai conhecer, agora o lugar dos meus sonhos, onde eu viveria é em Pandora. Alias quero falar da atuação da Zoe Saldana, que emoção que ela passa, acho que só isso já traduz o que ela causa nesse filme, se existe emoção, quem causa ela é a Zoe. Não quero contar mais, quero que vocês vão no cinema e assistam o filme, agora a dúvida: É o filme do ano? Se não existisse Quentin Tarantino, seria sem dúvida nenhuma, mas ainda vou em Bastardos Inglórios, a disputa desse ano no Oscar ficará entre Tarantino e Cameron, é o que eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.