RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

American Idol - Sem o Simon, o programa vai acabar?


Post atrasado pelo assunto que eu vou falar, mas essa 9a. temporada do American Idol marcou a saida do mais importante jurado do programa, aquele que dava mais graça ao reality show, Simon Cowell. Essa nona temporada começou com a baixa da Paula Abdul, que era uma jurada mais boazinha e talz, mas era uma personagem também no programa, já fez uma falta muito grande, agora sem o Simon, talvez o programa perca muito a mágica que ele tem, mas não deixará de revelar talentos. Bem muitos achavam que depois de 8 temporadas, essa 9 iriam relevar um cara mais fraco, mas não, o campeão Lee DeWyze canta DEMAIS, eu ouvi todas as apresentações dele e o cara é FODA DEMAIS, pra mim melhor até que o David Cook.
Bem eu acredito que mesmo sem o Simon, o American Idol não vai decair, como muitos acreditam, sim vai perder a graça de ter um jurado rabugento, mas o que importa no programa são os cantores, e a cada ano eu vou atras dos melhores e curtir as apresentações. Sai cada cara foda que eu fico boquiaberto.

A realidade que eu não acompanho mesmo o programa, eu acompanho pelo Youtube, essa ultima edição acabei não acompanhando e só vi o campeão, mas faz parte, ainda bem que o campeão canta num estilo que eu curto.

Quando esse comentário do Simon sair me veio a cabeça também pensei em fazer que nem esse site http://www.interney.net/blogs/inagaki/2010/04/27/top_9_american_idol_melhores_videos/ e também fazer a minha lista das melhores apresentações pra mim, ao contrário deles eu escolhi 6 apresentações, espero que vocês gostem.







1- Daughtry cantando Mystery


2- David Cook cantando I Don't Want to Miss a Thing


3- David Archuleta cantando Angels


4- Danny Gokey cantando Jesus Take The Wheel


5- Adam Lambert cantando Black Or White


6- Lee DeWyze cantando You're Still the One


Agora uma especial, o dia que o Daughtry mandou um CHUPA pra todo mundo que tirou ele na edição passada, ele mostrou o MONSTRO que ele virou, melhor música dele com certeza.

Um comentário:

  1. o cover do Cook ficou foda.. o do Dewyze tb!!
    tenho os 2 no iPod.. hahaha

    eu acho que o prgrama vai ficar estranho sem o Simon cara.. tipo, vai continuar bom, maaaas..

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.