RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Toy Story 3 - Nostalgia PURA!!!


Hoje, dia 26/06/2010, esse filme está em 7o. lugar no IMDB, assisti ele já imaginando o quanto esse filme deve ser foda, ainda mais que a Pixar a cada filme eles conseguem superar o lançamento anterior, então nada de ruim que a gente esperar antes de assistir Toy Story 3.
Ao começar o filme, você já lembra da sua infância ao som de "Amigo estou aqui", acho que não tem jeito melhor de começar um filme do Toy Story com essa música que ficou tão marcada na Trilogia.


O filme se passa quando o Andy está pronto para ir pra faculdade, e ele tem que decidir o que fazer com seus brinquedos antigos. Achando que serão jogador fora, o Woody e sua turma vão para a caixa de brinquedos para a crechê, daí na creche não é do jeito que eles imaginavam e eles tentam voltar para o Andy. A história parece simples, mas não tem como descrever a emoção que o esse filme te traz enquanto você está assistindo. Ele mesmo previsível ele durante o filme se transforma em imprevisivel, é muito fácil você imergir na história, é algo único.
Diferente de Up! e Wall-E, Toy Story é bem mais divertido, mas a história não deixa de ser tão boa quando a dos outros 2 citados.
Woody e Buzz com certeza estão mais divertidos, todos os outros personagens coadjuvantes de uma ponto de importancia, não os deixando esquecidos durantes o filme.Quando eu assisti Kick-Ass, disse aqui que era o melhor filme do ano até agora, hoje pensei muito para dizer isso, mas Toy Story superou o Kick-Ass, pois Toy Story além de diversão, é nostalgico, emociona, te traz vários sentimentos durante 1h30. Só digo para vocês que ainda vão assistir uma coisa: Vão de coração aberto, vão para entrar no filme e se diverti com o Buzz e o Woody. Toy Story 3 é realmente o melhor filme da franquia, nota 10!!!

2 comentários:

  1. PRECISO IR *-* //Nostálgico acho que só de imaginar o filme, pra que viveu os dois primeiro na infância e adolescência e tinha o jogo do filme no PC... SURREAL! Pena estar sem companhia, mas acredito nos seus comentários e pela seqüência que com certeza é um filme que vale em muito o bilhete... BOA, EXCELENTE MATÉRIA MAN! Abçs & SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Toy Story foi a primeira animação que eu assisti. Lembro até hoje: estava deitada no chão da sala com o meu pai, ele colocou a VHS e assistimos. Desde então, sou loucamente apaixonada por Toy Story e pela Pixar. PORRA, ELES SABEM SER SENSÍVEIS!
    nunca pensei que iria chorar tanto num filme como em Toy Story 3. pois é, eu desidratei. é maduro, mágico, inocente e espetacular. incrível como marcou, marca e vai marcar a vida de tanta gente. um filme que pelo jeito deveria ser para crianças, hoje emociona os jovens e adultos. lição de vida, de amizade mesmo...e como já dizia a música "amigo estou aqui".

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.