RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Coração Louco - Aula de Jeff Bridges



O filme Coração Louco conta a história de Bad Blake, um cantor country que está decadente, que viveu cheio de bebidas, casando várias vezes e fumando muito, daí ele conhece Jean, uma jornalista que tem que entrevista-lo, e com quem ele começa a se envolver.
Acho que não dá pra falar desse filme sem falar da atuação de Jeff Bridges como Bad Blake. Existem atuações em que o cara dá um show, a atuação de Bridges não foi isso, na verdade ele encarna MESMO o personagem, a história parece que é a da vida dele mesmo, uma das melhores atuações que eu já vi com certeza. A qualidade do filme roda por cima dele mesmo, pois o filme não é GENIAL nem nada, o brilho do filme realmente está na atuação do Bridges, mas não dá para dizer que o filme é ruim, pois tem uma boa história, você não ve aqueles personagens com péssimas atuações, o casal do filme convence.
A trilha sonora merece uma atenção especial, já que se trata de um filme de um cantor Country, claro que o filme está cheio desse tipo de canções. Eu não sei o gosto de você leitor, mas eu curto muito esse tipo de música americana, é ótimo para relaxar, e as músicas que tocam no filme são muito boas, alias até baixei a trilha sonora já, mas ainda não ouvi.Para finalizar, Coração Louco é um filme Bom, nota 8, principalmente pela atuação que rendeu o oscar ao Bridges, mas não é daqueles filmes que vocÊ fala pro seu amigo "Assiste que é bom", não, na verdade esse filme é mais uma aula de atuação que um filmão mesmo.

Um comentário:

  1. só para constar que vc recebeu uma indicação
    no meu blog! XD
    renovei ele, está mais laranja do que nunca
    e como recebi 2 indicações, daqui a pouco
    ele fica pop... XD

    ah vc merece indicação sim, ADORO suas resenhas!

    bju

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.