RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

After.Life

 01_After2
Após de um grave acidente, Anna Taylor (Christina Ricci) acorda e descobre que o diretor de uma funerária (Liam Neeson) está preparando seu corpo para o enterro. Confusa, horrorizada e se sentindo bastante viva, Anna não acredita estar morta, apesar da confirmação do diretor de que ela está apenas em fase de transição entre a vida e a morte. Ele a convence que tem a habilidade de conversar com os mortos e, é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas o namorado de Anna (Justin Long) suspeita que o diretor não seja o que aparenta. À medida que o funeral se aproxima, ele estará cada vez mais perto de descobrir a verdade por trás de tudo.

after-life-movie
Assisti esse filme com um pouco de preconceito, não esperava usar tanto a cabeça, não esperava que fosse um filme que me deixaria tão tenso em saber o final. Sou fã da Christina Ricci mais porque ela é bonita do que pelas performances dela, além disso [spoiler] ela fica pelada nesse filme *___* [/spoiler], só que nesse filme a atuação dela foi muito boa, não vou dizer genial porque também ela não foi à melhor no filme. Talvez todos os méritos mesmo vão para o Liam Neeson, que cara foda, ele consegue te puxar pra assistir o filme todo, só pra saber a resposta do filme no final, Ela está viva ou não? after-life-review
Uma atenção especial deve ser dada no roteiro desse filme, que coisa, sua cabeça não para de pensar, toda hora você fica mudando de idéia, ela tá viva? Ela tá morta? Meu é incrível isso, e fui olhar num fórum, tem gente se perguntando até depois que acabou o filme, mas já digo pra vocês, eles dão a resposta no filme sim, só prestar atenção!

after_site

Acho que o melhor gênero que se define esse filme é o Thriller, falam que é de terror, mas ele não dá medo, mas também pode falar que é um drama. Bem o que ele é não importa, o que importa que é um bom filme, até para assistir com os amigos, porque essas mudanças de opinião acontecem, mas são claras, então tente assistir com os amigos, pode rolar uma boa discussão no final do filme.

Nota: 9/10

Um comentário:

  1. Esse filme para mim, foi uma das maiores surpresas. Muito provavelmente ele vai passar despercebido aqui pelo Brasil, é uma pena.

    Ficou legal o post, cara.

    Abração.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.