RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Scott Pilgrim Contra o Mundo – 1/3


Para começar vou explicar o que é isso!
Scott Pilgrim é uma série em HQ criada por Bryan Lee O'Malley que aqui no Brasil sairá em 3 volumes, nos EUA são 6 volumes. Foi criado em 2004 e só traduziram pra cá esse ano, também por que sairá o filme da série esse mês nos EUA. O diferente dessa HQ é que ela tem muita influência de mangás e quadrinhos, além de muitas vezes eles fazerem brincadeiras com a própria história dizendo "Ahh isso vocÊ vai descobrir no volume 2".

Scott Pilgrim é um canadense de 23 anos, que começa a história namorando uma chinesinha chamada Knives Chau que tem 17 anos, e ela é extremamente apaixonada por ele, ainda mais depois que ela descobriu a banda dele, o "Sex Bom-OMB". O namoro deles era um tanto estranho, pois eles ainda não tinham se beijado. Daí numa festa Scott conhece Ramona, e foi pra ele amor a primeira vista, ele ficou numa contradição tremenda, até que um dia ele chamou Ramona para sair e decidiu que ele preferia ela. O problema que para namorar Ramona, Scott teria que derrotar os "7 ex-namorados do mal", e a história gira em torno de como ele vai derrotar esses namorados, e a disputa de Ramona e Knives pelo coração do Scott.

Como eu li o Volume 1 da edição nacional queria comentar aqui o que eu achei: A série é MUUUITO legal, eu comprei sem expectativa nenhuma, e me surpreendi. É divertido, engraçado, você sente as vezes que os personagens estão falando com você, tem uma imersão tremenda na história, que sim é bem exagerada, mas um exagero que a faz realmente divertida por isso, ela mescla coisas que você sempre sonhou estarem juntas, mas você não saberia como junta-las. Recomendo muito que vocês comprem e leiam. Só existe um problema em ler a série agora: você fica MALUCO esperando o 2º. Volume.

Vou aproveitar esse post para pedir também que se vocês se interessam pela série, vamos pedir que vocês twitter a Hashtag #ScottPilgrimNoBrasilNOW , pois colocaram o filme para estrear no Brasil em Novembro, junto com Harry Potter e Nárnia, então o filme ficaria muito pouco tempo em cartaz nos cinemas. Nos EUA já estréia em Agosto!

Um comentário:

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.