RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Melody Fall – Uma batalha pra baixar um album

Fazer um post especial pra essa banda, que puta merda, foi FODA achar o album deles em Italiano, porque assim a banda tem 2 albuns, um em inglês e um em Italiano. Só que eu achei a banda pelas músicas em italiano, e queria que queria ouvir o Cd com as faixas que me fez conhece-lá. A dificuldade de encontrar essas músicas foram grandes, mas por um milagre, CONSEGUI o album.

”Conheça a história da banda: Em janeiro de 2003, Fabrizio Panebarco (Vocal, guitarra), PierAndrea Palumbo (Bass, apoio vocais) e Marco Ferro (bateria) estavam em seu primeiro ano do ensino médio, em Turim. Eles queriam tocar música como Blink-182 ou New Found Glory, em conjunto. Eles começaram a jogar vivem em Turim para alguns concursos banda ou diferentes escolas. Após um ano de mostrar que ficou mais famoso e eles decidiram gravar uma demo primeiro álbum com eles proclean meios.

Em 2007 a banda estava com seu primeiro álbum “Us Considere Gone”, que era a sua revelação, a canção “My friend’s Girlfriend” aparece em compilações, o álbum estava disponível em um número elevado de países como Japão, França ou Reino Unido.
Um grande passeio seguiu com bandas como o The New Story ou Vanilla Sky foi organizada na Europa. O Melody Fall fã foi mais e mais importante.” Lastfm

E completando, em 2008 eles lançaram seu album em italiano, que tem o nome da própria banda.

Vai ai as músicas que me fizeram correr atras da banda:

Em breve, agora com os 2 albuns deles eu vou fazer um comentário nesse mesmo post sobre esses trabalhos. Abraços

Agora to procurando um album da banda Lost, que vai ser BEM mais dificil achar, já que é o nome de uma série nem um pouco famosa também
Aproveitando vai o video deles também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.