RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Entenda a gente que gosta de ficar sozinho!

Vai aqui um protesto meu, pois tem muita gente que não entende pessoas como eu que gostam de as vezes ficar sozinhos. Então resolvi fazer esse protesto aqui para que vocês me entendam, pelo menos um pouco.

Meu dia quase todo eu passo em companhia de pessoas: Trampo, Academia, Faculdade, Taiko, Tênis, tudo sempre estou de encontro com a sociedade, o único horário que eu posso ficar sozinho é praticamente depois da aula, e no Domingo do fim de semana. E esse tempo pelo menos pra mim é pouco, porque também muitas vezes a gente tem coisas pra fazer da faculdade que leva pra casa, e você tem que ficar com a cabeça naquilo ainda por cima.

Refletir é algo que pra mim é essencial, parar pra pensar nas coisas que você fez, e pretende fazer, para não fazer mais besteiras do que já faz no dia-a-dia. Ainda depois que eu passei 6 meses indo numa psicologa, eu entendi que a gente tem que se auto-conhecer, e temos que conversar consigo mesmo para saber como a gente está, porque estamos daquele jeito e o que faremos para tentar superar aquilo. Sabe dos ultimos tempos pra cá não tive nenhum problema assim sério, mas acho que as vezes preciso de um repouso, mas um daqueles de ficar isolado do mundo, só por um dia, porque meu corpo não está cansado ao ponto de pedir férias.

Só quero que as pessoas entendam porque as vezes eu quero ficar sozinho em casa! Não é nerdisse minha juro AHUHUAHUHA

Abraços!

Um comentário:

  1. Cara, isso é algo que eu preciso muito e ngm me entende as vezes =\

    é muito bom de vez em quando hahaha

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.