RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

A Mente que Mente

02eca22fc93cde101b279e0cd242eda7_jpg_195x289_upscale_q90

Sinopse:
Estudante numa escola de Direito decide abandonar os estudos para buscar um novo rumo. Ao responder um anúncio, acaba sendo contratado para ser assistente pessoal de um pretendente a mágico que quer impulsionar sua carreira.

Sean McGinly roteiriza e dirigi esse filme, não tem muitos filmes no currículo, isso é fato, e seu trabalho nesse longa não é nada espetacular. Acho que o roteiro tem umas sacadas bem legais, mas em termos de direção, não foi nada demais, mas foi digno, é alguém que tem futuro

2009_the_great_buck_howard_003

John Malkovich definitivamente é o astro desse filme, carregando o longa com grande vigor, ele entra realmente no personagem, que tem um carisma incontestável, fazendo um papel onde a personalidade é forte, isso porque ele ainda é secundário. O papel principal fica em conta do filho do Tom Hanks, Colin Hanks protagoniza esse filme bem, o garoto tem talento, mas não foi muito exigido também

The-Great-Buck-Howard-colin-hanks-14005192-853-480

Quero deixar bem claro aqui que o título do filme em português engana, o original “The Great Buck Howard” que se trata do personagem de Malkovich, mesmo com esse nome em inglês, o personagem principal não é o Buck Howard e sim Troy Gable. Mas voltando ao nome em Português, “ A Mente que Mente” me deu uma impressão que o filme ia ser totalmente cabeça, mas na realidade fala sobre mágica que é o que engana a nossa cabeça mesmo, uma das poucas vezes que o nome traduzido realmente ficou bom ao efeito do filme.

buckhoward

A Mente que Mente é na realidade um filme de drama bem leve, com piadas de comédia, é gostoso de ser visto e é curto, qualquer um que assisti-lo pode ter certeza que serão 90 minutos bem aproveitados.

Nota: 7,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.