Sinopse: Estudante numa escola de Direito decide abandonar os estudos para buscar um novo rumo. Ao responder um anúncio, acaba sendo contratado para ser assistente pessoal de um pretendente a mágico que quer impulsionar sua carreira.
John Malkovich definitivamente é o astro desse filme, carregando o longa com grande vigor, ele entra realmente no personagem, que tem um carisma incontestável, fazendo um papel onde a personalidade é forte, isso porque ele ainda é secundário. O papel principal fica em conta do filho do Tom Hanks, Colin Hanks protagoniza esse filme bem, o garoto tem talento, mas não foi muito exigido também
Quero deixar bem claro aqui que o título do filme em português engana, o original “The Great Buck Howard” que se trata do personagem de Malkovich, mesmo com esse nome em inglês, o personagem principal não é o Buck Howard e sim Troy Gable. Mas voltando ao nome em Português, “ A Mente que Mente” me deu uma impressão que o filme ia ser totalmente cabeça, mas na realidade fala sobre mágica que é o que engana a nossa cabeça mesmo, uma das poucas vezes que o nome traduzido realmente ficou bom ao efeito do filme.
A Mente que Mente é na realidade um filme de drama bem leve, com piadas de comédia, é gostoso de ser visto e é curto, qualquer um que assisti-lo pode ter certeza que serão 90 minutos bem aproveitados.
Nota: 7,5/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário