RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Black Swan – Cisne Negro (2010)

cisnenegro_1

Título Original:
Black Swan

Gênero: Drama, Thriller

Sinopse: Ambientado no mundo do balé de Nova York, que trata da relação de manipulação e competição entre uma veterana dançarina, Nina (Portman), e a sua principal rival, Lilly (Mila Kunis). A questão é que a veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção da sua imaginação.


blackswan_8

Dirigido e Roteirizado pelo brilhante Darren Aronofsky que trabalhou também com os filmes “Requiem para um Sonho” e “O Lutador”, aqui faz mais um trabalho mais uma vez genial, tanto na parte da direção como no próprio roteiro. Algumas cenas a camera está tão bem posicionada, que você tem a sensação que está dançando junto com a atriz

blackswan_13

Natalie Portman faz aqui talvez seu melhor trabalho. O diferencial dela é que todo mundo já sabe que ela é uma ótima atriz, mas ela se supera, foi um treinamento especial de dança, onde ela pelo que eu sei, não usa dubles em quase nenhuma cena, todas são realmente ela dançando, dando mais confiabilidade a sua atuação. Mila Kunis tem um papel de coadjuvante, mas também se destaca no filme. Com certeza a melhor parte é a cena lesbica dela com a Natalie Portman.

blackswan_11

Como se trata de um filme de dança, uma boa trilha sonora tem que acompanhar as grandes cenas, e nisso “Cisne Negro” não decepciona. Com certeza dá um charme a mais no filme, principalmente em partes de te traz tensão.

blackswan_5

”Cisne Negro” é um dos grandes concorrentes para ganhar o Oscar em 2011, o filme tecnicamente é perfeito, mas depende muito do espectador para gostar ou não do longa, talvez não agrade a todos, só que me agradou e muito. Recomendado!

Nota:10/ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.