RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Sexo Sem Compromisso

1295402081_sexosemcompromissocartazportugal

Título Original:
No Strings Attached

Gênero:
Comédia, Romance

Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

1295402080_sexosemcompromisso9

Após o lançamento de Cisne Negro, o pós filme que se falava da Natalie Portman seria "Sexo Sem Compromisso", e trazia uma atriz tão sensual quanto em seu trabalho vencedor do Oscar, eu como curioso e novo fã da Natalie tinha que ver esse longa.

1295402080_sexosemcompromisso7

Dificilmente um filme de comédia/romantica tem um bom roteiro, diriamos que esse tem uma boa idéia, mas não foi bem aprofundada, e acabou caindo num clichê durante o meio do filme, mas na primeira meia hora, trazia uma história diferente, que podia até se tornar um novo "500 Dias com ela" ou "Namorados Para Sempre", mas infelizmente não foi continuo esse pique. O diretor Ivan Reitman, que eu respeito por ter dirigido " Os Caça-Fantasmas", aqui até que faz um bom uso de cenários, escolhe bons atores, mas falha em algo principal: Na trilha sonora. Faltou músicas romanticas nesse filme, faltou aquela trilha que logo que você quer ouvir depois de ter assistido. Isso fez Sexo Sem Compromisso perder um pouco a mágia.

1295402078_sexosemcompromisso1

Ashton Kutcher é o ator principal, é a partir dele que a história começa, e ele tem um problema aqui que ele está totalmente sem graça, a atuação dele não é ruim, mas o filme tem algumas pitadas de comédia e ele não te faz querer rir, faltou isso. Já a Natalie Portman mais uma vez brilhante, não como em Cisne Negro é claro, mas a cada filme que vejo dela ela mostra uma faceta diferente. Não conseguia imagina-lá fazendo papel de uma louca por sexo, nem uma coração duro, e ela transformou essa idéia na minha cabeça depois de ver esse seu trabalho, além disso ao contrario do Kutcher, ela ainda consegue ser engraçada nas partes em que é preciso, realmente uma atriz completa. Os Coadjuvantes também são bem divertidos como Ludacris, Kevin Kline e Adhir Kalyan ( O indiano da série Alien in America).

1295402080_sexosemcompromisso2

Sexo Sem Compromisso é um filme previsível, mas não deixa de ser emocionante graças as atuações de todo seu elenco, principalmente dos atores principais. O casal não é daqueles tão marcantes, mas tem uma quimica sim e convencem. É um filme muito bonito, que perde um pouco o seu brilho por falta de alguns detalhes básicos. Pra quem gosta de comédias românticas, recomendo!

Nota: 7,5/10

Um comentário:

  1. Bom eu não sou bom, nem a pessoa mais indicada do mundo a fazer uma crítica sobre o filme, e por isso eu não faço, kkkk' sério agora, ao amigos e leitores aqui do BLOG do MONTEIRO, eu indico o filme, é bom e vale a pena conferir... eu vi na telona, e gostei muito... fora nosso 'padrão' moral com as versões de filmes, o filme te faz dar boas risadas e te prende no suspense do que vai acontecer com esse casal e essa brincadeira nada convencional... é TOP! Vale a pena o ingresso e agora, o download, a locação e até a compra porque não. rs' Um abraço Monteiro e a todos...

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.