RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Cartaz-Harry-Potter-Reliquias-da-Morte-parte-2

Título Original:
Harry Potter and the Deathly Hallows - Part II

Gênero:
Aventura, Fantasia, Mistério

Sinopse:
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Harry-Potter-e-as-Relíquias-da-Morte-Parte-2

Uma das maiores franquias que já existiram chegou no seu último filme, fãs com certeza iriam gostar do filme, mesmo se fosse fraco, mas mesmo assim, ficaram surpreso com o melhor filme da série. David Yates deixou realmente o melhor para o final. Quem esperava o filme mais logo de todos já se surpreende que ele é o menor ( com 120 minutos). E nesse tempo todo você deparar com várias informações vindo pra você, várias cenas de ação, é uma mistura de sentimentos muito intensas, como poucas vezes vi no cinema. Além disso a adaptação do livro ficou muito boa, a estratégia de dividir a história do livro em 2 filmes foi realmente genial. Deixando as melhores cenas realmente pro final, além disso deu pra fixar bastante na parte sentimental dos personagem.

harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2-2

Algo que deve se focar também é na interpretação de todos os personagens, que sem dúvida está fenomenal. Mesmo com atores que são fracos como o próprio Daniel Radcliffe, mas sua experiência de 10 anos fazendo o mesmo papel, dessa vez foi o filme em que ele mais acertou. Quero chamar a atenção para o ator Matthew Lewis que faz o personagem do Neville Longbottom que chama atenção com o seu carisma.

Harry-Potter-e-as-Reliquias-da-Morte-Parte-2_48

Uma marca registrada nos filmes do Harry Potter é a trilha sonora monstruosa, e aqui não é diferente, e além disso a qualidade do som e dos efeitos especiais é algo incrível. Como esse filme é o mais agitado de todos, as cenas com golpes de magia são rápidas e muito bem feitas.

assistir-filme-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2

A saga Harry Potter acaba com o melhor filme da saga indiscutivelmente, consegue fazer duas horas passar extremamente rápido e tende a agradar a todos que assistem. É daqueles tipos de filmes que você pode assistir várias e várias vezes e você nunca vai enjoar, porque realmente é prazeroso assistir

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.