RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Sucker Punch

b89d8af5ef679239ee5e29b4517ae80d_jpg_195x289_upscale_q90

Título Original:
Sucker Punch

Gênero:
Ação, Aventura, Fantasia, Suspense

Sinopse:
Snyder criou seis grandes mundos para contar a história de Baby Doll (Emily Browning), uma garota enviada a um manicômio depois que seu padrastro descobre que ela é a única herdeira da mãe. O objetivo do homem é lobotomizá-la, para que a fortuna fique em suas mãos. A menina descobre então que tem apenas cinco dias até que o cirurgião chegue - e a pressão faz com que ela se refugie em sua própria mente. Na imaginação de Baby Doll, o asilo para insanos vira um bordel - de onde ela pode escapar com a ajuda de quatro amigas, enfrentando missões impossíveis.

sucker_punch_mundo_surreal_24

Zack Snyder, nos seus últimos filmes, garantia sempre um visual muito bonito, assim foi com Watchmen, 300 e A Lenda dos Guardiões, só que em Sucker Punch ele superou todos esses trabalhos anteriores. Ele utilizou um visual bem escuro, com muitas cenas de ação em computação gráfica, que deram um efeito bem divertido ao filme, ele não se preocupou em disfarçar o que é computação gráfica ou não, ela bem visível. Além disso, Zack conseguiu trazer uma ótima equipe de atores e os fez trabalhar super bem, a equipe inteira teve uma química bem legal. Tem que se dizer que o roteiro também é muito bem elaborado, é uma história inteligente, que tem que ser interpretada pelo espectador, mas nada além disso, não é também algo que você tem que ficar rachando a cabeça para entender, a história tem um começo e um fim.

sucker-punch-30-12-2010_01

Emily Browning faz o papel principal da personagem com o nome de "Baby Doll", e ela faz muitíssimo bem, é uma personagem delicada, e ao mesmo tempo sexy, as vezes tem que demonstrar frieza, e as vezes sentimento, é um papel dificil, mas Browning atuou muito bem. Sua equipe que era formada mais com as atrizes: Abbie Cornish, Vanessa Hudgens, Jena Malone. Como já dito, é muito legal a interação entre as meninas, dá um charme a mais no filme, pois elas se ajudam e tal, e aquela amizade com essa química convence ainda mais.

Sucker-Punch_14Mar2011-08

Como todo bom filme de ação, tem que ter uma ótima trilha sonora, e em Sucker Punch a trilha é fenomenal, além disso, as cenas com computação gráfica, como já dito lá no começo, ficaram muito bem feitas e traz uma emoção ao espectador, ficou ótimo.

sucker_punch2

Sucker Punch é um ótimo filme em todas as categorias que ele é considerado, caso você procure um filme de ação, ou de aventura, ou de fantasia ou de suspense, aqui você encontra tudo isso com qualidade. É um filme empolgante e divertido, com um ótimo roteiro e muito bem trabalhado. Indico para todos.

Nota: 10

Um comentário:

  1. Sim, eu ja vi, e indico também, o filme é ótimo. :)as pessoas tem que entender, e muitas não entendem, e não gostam. Mas o filme é espetacular.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.