RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"
Conduzindo Miss Daisy: Filme conta a história de uma senhora que não pode mais dirigir, e seu filho contrata um motorista pra ela, e a velha como é ranzinza não aceita o motorista, só que o filho fez um contrato com o cara em que a velha não poderia despedir ele. Nesse filme eu destaco a atuação de Morgan Freeman, que pra mim foi GENIAL, mas quem ganhou um Oscar por esse filme foi a atriz Jessica Tandy. Assistam! não vão se arrepender.















G.I Joe - A Origem de Cobra:
Sinopse: Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.
Pra mim o filme é fraco, tem otimos efeitos e a cena de que os 2 caras fazem os testes pra entra no grupo Joe é dahora, mas no resto achei o filme fraco, não gostei das cenas de lutas. Tem muita gente que está gostando do filme, mas na minha opinião, existem muitos filmes melhores do genero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.