RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Jackie Brown: Primeiramente toda vez que você está pra assistir um filme do Quentin Tarantino, você já tem que se preparar que você verá um filmaço, e realmente Jackie Brown não foi diferente. Comparando com todos os outros filmes que eu vi do Tarantino, Jackie Brown foi o que eu menos gostei, mas isso não quer dizer que o filme não deixe a categoria de excelente. O filme conta a história da protagonista que leva o nome do filme, que é uma aeromoça que trafica dinheiro para um traficante de armas, e que se enrola com a polícia, e o traficante tem uma bolada para trazer do mexico e precisa da ajuda da aeromoça para isso, e nisso fica um jogo ontem todos os personagens do filme participam. O filme tem uma trilha sonora MUITO FODA, acho que a melhor que eu já vi num filme, que te deixa tenso nas horas de tensão e tudo mais. Com certeza é uma das grandes obras de Tarantino. Se você tiver 2h20 disponiveis ai, baixe esse filme e assista, você não vai se arrepender.







Gamer: Um filme que fala sobre games, que tem 3 atores que eu acho extremamente fodas: Gerard Butler. Michael C. Hall e Terry Crews, e ainda tem uma rapida aparição do Milo Ventimiglia, tinha a tendencia pra mim de ser um dos filmes do ano. Bem, diriamos que o filme não me decepcionou, eu não esperava um filme com uma puta história e tudo mais, só que por mim devia ter mais cenas de ação, porque no filme é a parte mais divertida, você toda hora fica esperando a hora que passa ele jogando, as cenas são MUITO BOAS no meu ponto de vista. Se você contar pelo ponto de vista de que um filme você tem que se divertir, mostrar sentimento, bem eu me diverti muito com esse filme, achei ele muito bom, pra quem é muito critico talvez não curta o filme, mas pra quem quer um filme de ação, quem gosta de games ou quem curte esses atores que eu citei acima, acho que não vai de decepcionar com Gamer. o Filme é curto, 1h20, Recomendadissimo pra quem quer ver um filme legal e não tem muito tempo pra assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.