RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Sangue Negro: Ao ver o video do Mauricio Saldanha falando do filme "Bastardos Inglórios", ele cita sobre o filme Sangue Negro, eu fiquei interessado a tomei coragem pra assistir esse filme de 2h30, e não me arrependi. O filme conta a história de Daniel Plainview, um cara que começa a subir na vida com o Petroleo. Ele conhece uma cidadezinha onde o petroleo está até transbordando do solo, e ele promete desenvolver a cidade com o dinheiro do solo, mas o filme não é só de felicidades, acontece algumas coisas trágicas também, mas vou deixar pra vocês ficarem sabendo ao assistirem o filme. O Final pra mim foi algo tão inesperado e tão bom AHUAHUHUA. Filme ÓTIMO, você ve um filme de 2h30 e parece que viu um filme de 1h30, a história se passa de um jeito que te prende, acho que o ultimo filme que fez isso comigo foi o "Slumdog Millionare".











Grande Hotel: Filme é dirigido em 4 partes, onde um atendente de Hotel está sozinho trabalhando do dia de ano novo. Ele vai atender no filme 4 quartos, e cada quarto que ele atende, é uma parte dirigida por um diretor. É um filme de comédia que começa mais ou menos mais vai melhorando a cada troca de diretor. Nas partes do Tarantino e do Robert Rodriguez você claramente caracteristicas deles. Muito bom filme pra quem quer dar algumas risadas com humor negro, eu me diverti muito vendo Grande Hotel.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.