RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Atração Perigosa

0cae1e9af752be92451f177135293788_jpg_195x289_upscale_q90


 

Sinopse: Doug MacRay é um criminoso, o líder de um grupo cruel de ladrões de banco que se orgulha em roubar o que quer e sair limpo.
Sem parceiros confiáveis, Doug não tem medo de perder alguém próximo a ele. Mas isso muda no último trabalho do grupo, quando eles pegam uma gerente de banco como refém, Claire Keesey.

 The Town 

Ben Affleck faz aqui seu 2o. trabalho como diretor, e posso dizer com certeza que aqui está surgindo um novo talento. Na realidade arrisco dizer que ele trabalha bem melhor como diretor do que como ator. Como o filme é de ação e sua mágia são as cenas de assalto e tiroteio, digo que é um dos melhores filmes que eu já vi nesse quesito. Logo no começo do longa já te joga um pouco de adrenalina e tensão.

The-Town-006

Em atuações, tem que se falar da brilhante atuação do Jeremy Renner, com uma personalidade forte e violento, ele acaba sendo o personagem que agrada mais, pela sua coragem te fazer as coisas. Ben Affleck também está bem no papel, é arriscado fazer o público torcer para os ladrões, ele aqui como o líder, consegue trazer simpatia, traz um  tom de sentimento. A Rebecca Hall não pode ser esquecida, eu gosto da parte que ela faz no longa, o centro da trama está nela, e ela dá conta do recado tranquilamente.

The_Town_Movie_Image-15

O ponto forte de “Atração Perigosa” são com certeza as cenas de assalto, com muitos tiros, os impactos não são cortados, deixando mais vibrantes com cada morte. Como um filme de ação, ele não decepciona em nenhum momento, onde tem uma boa mistura do uso da inteligencia com o desespero e a irracionalidade.

thetown_1

Atração Perigosa está com certeza entre os melhores filmes de 2010, ainda mais dizendo do genero de ação. Aqui você pode ver muito bem Ben Affleck se revelando um ótimo diretor. Com certeza. Assista esse longa, porque também é um dos prováveis indicados ao Oscar de melhor filme.

Nota: 9/ 10

Um comentário:

  1. Hmm.. eu diria que 'Atração Perigosa' está mais para uma espécie de drama COM cenas de ação! Já que o que é mais explorado no filme são os acontecimentos pós a cena inicial e como isso afeta as vítimas, e indiretamente em alguns pontos os vilões da trama .. principalmente quando um deles se apaixona por uma refém e põe em cheque o 'anonimato' de todos, por assim dizer.

    Ben Affleck matou a pau no clima que o filme tem. Apesar de ser um tanto quanto parado, o filme não fica tedioso em momento algum.

    Enfim, esse filme realmente é muito bom e merece ser visto por todo mundo. :D

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.