RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

A Mentira

17c30aab78496cc8411e61e2b1735128_jpg_195x289_upscale_q90


Título Original: Easy A

Gênero:Comédia, Romance

Sinopse: Olive (Emma Stone)é uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "A Letra Escarlate", Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.

easya_2

Dirigido pelo Will Gluck que fez o muito bom “Pelas Garotas e Pela Glória” e o Roteirista Bert V. Royal que faz seu primeiro filme. Will Gluck acertou de novo, arrumou vários famosos atores dessas comédias leves e trouxe aqui, e colocou como atriz principal uma menina que está com o nome crescendo a cada filme que ela faz, essa é a Emma Stone.

easya-header

O que eu achei uma das melhores coisas do filme, é que apesar de ele ser bem leve, ele é muito inteligente, fazendo citações de livros e filmes antigos, nas partes que se encaixam na história. Em especial é feita uma homenagem ao diretor John Hughes (Curtindo a Vida Adoidado), que morreu em 2009.
 Easy-A-Movie

A Emma Stone aqui mostra que tem talento para ser a nova Lindsay Lohan, só esperamos que não se envolva em drogas também. O legal é rever gente como Amanda Bynes ( fez alguns filmes que passam na sessão da tarde como S.O.S do Amor) , Alyson Michalka (da dupla Aly & A.J e da série The Hellcats) e a Lisa Kudrow ( Phoebe de Friends).

EasyA1

”A Mentira” é um filme ótimo filme. É uma comédia leve, gostosa de assistir e te ensina muito sobre a mentira sempre no final se tornar uma bola de neve interminável. É um filme bem leve para ser assistir para relaxar um pouco a cabeça.

Nota: 8,5/ 10

Um comentário:

  1. O mais legal de tudo é usar todos os clichês do gênero a favor dele! Isso sim foi a grande sacada..
    Filme realmente muuuuito foda! :D

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.