RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Deixa Ela Entrar

eab188bdde26cec06c78df27da2acc73_jpg_195x289_upscale_q90
Título Original: Låt den rätte komma in

Gênero:Drama, Romance, Terror, Thriller

Sinopse: A história é ambientada no subúrbio de Estocolmo, em 1982. Oskar (Kåre Hedebrant), um frágil garoto de 12 anos sempre atormentado pelos colegas de escola, sonha com vingança. Ele apaixona-se por Eli (Lina Leandersson), garota bonita e peculiar que, aparentemente, é uma vampira, já que não suporta o sol ou a comida. Eli dá a Oskar força para lutar, mas o menino é colocado frente a um impasse quando percebe que ela precisa beber o sangue de outros para sobreviver: até onde pode o amor perdoar?

deixe-ela-entrar (1)  

Dizem que o cinema sueco é promissor, isso eu já não posso dizer que é mesmo ou não, mas Deixe ela Entrar prova que lá pelo menos fizeram um ótimo filme. Contando uma história de vampiro bem diferente das tradicionais e das que são contadas atualmente, ela tem um roteiro muito bem escrito e realmente ele é ousado.É bem diferente ter um vampiro que não mostra as suas presas, e não era preciso, a atuação da atriz mirim já dá a entender só pelo seu jeito que ela é uma vampira.

Deixe Ela Entrar 12

Falando em atuação acho que falar de atores mirins é bem mais dificil, mas digo com firmeza que as 2 crianças protagonistas atuam muito bem. A menina principalmente usa muito a expressão facial e realmente arraza, tem futuro com certeza. Os 2 conseguem um ponto muito positivo porque eles atraem o publico pra eles, deixam a história atrativa, pois querendo ou não eles são muito carismáticos.

Não posso deixar passar que a fotografia é brilhante, o que mais me chamou atenção são nas cenas de neve, que são muito bonitas e diferente de outros filmes que eu já vi, achei muito bem feitas.

deixa ela entrar

Deixa Ela Entrar é um ótimo filme sobre vampiros, ótimo filme de romance e é um otimo drama também. A história é bem atrativa e faz a hora passar rápido. Recomendo!

Nota:9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.