RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Vinicius Monteiro Movie Awards 2011

Esses foram pra mim os melhores filmes de 2010, contando mais com o lançamento deles no calendário americano!

Melhor Filme

1- A Origem
2- Enrolados
3- O Discurso do Rei
4- Minhas Mães e Meu Pai
5- A Ilha do Medo
6- Atração Perigosa
7- Scott Pilgrim Contra o Mundo
8- Cisne Negro
9- Tropa de Elite 2
10 - 127 Horas

The Winner is: A Origem

Melhor diretor:
- David Fincher – “A rede social”
- Tom Hooper – “O discurso do rei”
- Darren Aronofsky – “Cisne negro”
- Christopher Nolan - “A Origem
- Edgar Wright - “Scott Pilgrim Contra o Mundo”


The Winner is: David Fincher - “A rede Social”

Melhor roteiro original:

- “Minhas mães e meu pai”
- “O vencedor”
- “A origem”
- “O discurso do rei”
- "Atração Perigosa"


The Winner is: “A Origem”

Melhor roteiro adaptado:

- “A rede social”
- “127 horas”
- “A Ilha do Medo”
- “Toy Story 3”
- "Kick-Ass”

The Winner is: “A Rede Social”

Melhor Ator
- Colin Firth – “O discurso do rei”
- James Franco – “127 horas”
- Jeff Bridges – “Bravura indômita”
- Leonardo DiCaprio - “Ilha do Medo”
- Wagner Moura - “Tropa De Elite 2”

The Winner is: Colin Firth – O Discurso do Rei

Melhor atriz:
- Annette Bening – “Minhas mães e meu pai”
- Natalie Portman – “Cisne negro”
- Jennifer Lawrence - “Inverno da alma”
- Michelle Williams - “Namorados Para Sempre
- Chloe Moretz - “Kick-Ass”

The Winner is: Natalie Portman - “Cisne Negro”

Melhor ator coadjuvante:
- Mark Ruffalo – “Minhas mães e meu pai”
- Geoffrey Rush – “O discurso do rei”
- Christian Bale – “O vencedor”
- Jeremy Renner – “Atração perigosa”
- John Hawkes – "Inverno da alma"

The Winner is: Christian Bale - “O Vencedor”

Melhor atriz coadjuvante:
- Helena Bonham Carter – “O discurso do rei”
- Melissa Leo – “O vencedor”
- Amy Adams – “O vencedor”
- Mila Kunis - “Cisne Negro”
- Helena Bonham Carter - “Alice no País das Maravilhas”

The Winner is: Mila Kunis – Cisne Negro

Melhor longa-metragem de animação:
- "Como treinar o seu dragão"
- "Enrolados"
- "Toy Story 3"


The Winner is: Enrolados

Gostaram? Comentem abaixo os seus vencedores. Quero a opinião de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.