RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

O Aprendiz de Feiticeiro

O-Aprendiz-de-Feiticeiro

Título Original:The Sorcerer's Apprentice

Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção

Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro mestre nos dias-modernos de Manhattan tentando defender a cidade de seu maior inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não pode fazer isso sozinho, portanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um cara aparentemente normal que demonstra um grande potencial espondido, e torna ele seu protegido, o dando um curso drágico na arte e ciência da magia. Juntos, esses parceiros diferentes devem parar as forças da escuridão. Será preciso toda a coragem de DAve para que ele possa sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar as garotas enquanto ele se torna O APRENDIZ DE FEITICEIRO.

 aprendiz feiticeiro -004

Jon Turteltaub é o diretor desse longa, ele já dirigiu outros filmes conhecidos como “Duas Vidas”, “Jamaica Abaixo de Zero” e “A Lenda do Tesouro Perdido”, e é mais lembrado pela diversão que ele nos seus trabalhos, aqui então nem se fala, se tecnicamente o filme não é perfeito, pelo menos em divertimento, o diretor conseguiu dar para o público. O roteiro é bem simples e bem clichê, não vai te surpreender, remete até um pouco a história do Harry Potter.

aprendiz-de-feiticeiro-14-620x413

Nicolas Cage é o charme chamativo para o público ir assistir esse filme, só que eu não sei como tanta gente gosta dele, pra mim o Cage é muito sem carisma, e não é tão bom ator assim, mas aqui graças ao roteiro ele consegue um minimo carisma, mas se fosse outro ator faria um papel bem melhor. Além disso tem o Jay Baruchel que é o personagem principal, e sua atuação é bem fraca, mas diferente do Cage, ele tem carisma, isso disfarça muito sua atuação fraca.
aprendiz_de_feiticeiro_11
Um dos pontos mais altos em “O Aprendiz de Feiticeiro” é com certeza os efeitos especiais, que são usadas em grande parte do filme, indico para quem puder, assistir esse longa em alta definição, pois tem um show de cores e efeitos que te encantam. Além disso a trilha sonora é muito boa, tendo como base a música Secrets do One Republic. Alias graças a trilha do filme acabei conhecendo uma banda ótima, chamada Alpha Rev, quem puder baixar, eu indico.
aprendiz-de-feiticeiro-filme-cinema-SaladaCultural_com_br-2
"O Aprendiz de Feiticeiro” pode não ser tecnicamente bom, mas como muitos dizem “Filme bom é filme que te traz sentimento”, e eu me diverti muito, claro né, um trabalho da Disney dificilmente não te traz emoção.

Nota:8,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.