RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Up!Altas Aventuras: Esse filme eu já tinha assistido a algum tempo, mas nessa semana assisti ele dublado e como estou com ele fresquinho na cabeça posso fazer um comentário legal aqui. O Filme conta a história de um velho, que desde criança, ele e sua esposa queria ter uma casa perto de uma cachoeira na América do Sul, e depois que sua esposa faleceu e prester a ser mandado a um asilo, o velho que era vendedor de balões, faz sua casa voar com os proprios balões em rumo ao seu paraíso. O filme tem vários personagens divertidos, mas eu achei a versão dublada meio sem emoção em algumas partes, eu reparei que cenas que eu ri MUITO legendadas, na versão dublada não teve tanta graça, mas tanto faz o filme dublado ou legendado, a risada é certa no filme todo. A história é bonita pra caramba, já vi vários comentários de pessoas chorando, vi pessoas chorando no cinema, realmente o filme é muito bonito, a Disney se superou DEMAIS nesse filme. Lembro quando sai da sessão de Wall-E fiquei pensando "Nossa melhor filme da Disney que eu já vi", quando sai de Up! pensei: "E agora, o que eu falo de Wall-E? Foi superado no filme seguinte". Alias outra nota a se dar a esse filme, que ele já está mostrando que a Disney não está mais fazendo filmes para crianças mais, e sim filmes que tem uma lição de vida que só pessoas com maior conciência vão entender o filme. Não tem filme filme melhor esse ano para se assistir com a Familia do que "Up!Altas Aventuras". Assistam e não irão se arrepender com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.