RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

X-Men: Primeira Classe

1-x-men-primeira-classe

Título Original:
X-Men: First Class

Gênero: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica

Sinopse: O filme mostrará o começo da saga dos X-Men, antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes mutantes. Antes de serem inimigos, os dois era amigos próximos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes (alguns conhecidos, outros não), tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.
Eu assisti esse filme, querendo achar algo ruim, via todo mundo falando bem, pagando pau pro Magneto, queria ser o diferente e não achar tão bom quanto todos estavam falando.

x-men-first-class-4

Matthew Vaughn é um diretor que aos poucos está ganhando um respeito por todos os criticos de cinema, produtores, e todas pessoas que gostam de filmes. Diretor também de Kick-Ass, ele era a única coisa que trazia potencial nesse novo filme de X-men, e realmente ele surpreendeu a todos. Ele pegou os x-mens mais desconhecidos, e transformou eles em personagens legais, fez o público conhecer personagens como o Banshee. As cenas de ação estão magníficas, e mesmo não tendo muitas, elas são bem aproveitas e muito bem feitas. E como é um longa para explicar a história dos personagens, o balanço de história com ação foi perfeito, ficou ótimo.

x-men-primeira-classe-636x396

O maior ponto forte nesse longa é o Magneto, que todos puxam saco e tudo mais, só que percebi que não é simplesmente porque o personagem é incrível e sim vai muito do que o ator fez, o Michael Fassbender teve sim uma ótima atuação, e as pessoas acabam dando valor mais ao personagem que o ator. James McAvoy, que faz o Xavier, acaba ficando meio apagado com a atuação do Fassbender, mas além disso, o personagem do Xavier nunca foi um cara muito de ação, e sim de inteligência. Gostei muito do papel da Jennifer Lawrence que faz a Mistica, bem carismática, totalmente diferente do papel que ela fez em "Inverno na Alma", e o Kevin Bacon foi um ótimo vilão fazendo o papel de Sebastian Shaw.

Emma Frost and Sebastian Shaw X-men First Class

Os efeitos especiais nesse filme chamam muito atenção, como nos outros filmes do X-Men, nesse em especial, tem cenas incríveis e muito bem feitas, pra quem gosta de efeitos, vai ficar satisfeito com desse filme. Não só isso mas os efeitos sonoros e a fotografia também são ótimas, é um longa que tem um visual e um áudio ótimos, dignos de se comprar em Blu-ray.



Uma mistura de filme mais inteligente com ótimas cenas de ação e efeitos especiais definem esse ótimo filme do X-Men, que atende a todos os tipos de fãs, é eu não consegui achar um defeito nesse filme nas qualidades que eu reparo se o filme é bom ou não. Não faltou nada. Recomendadíssimo

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.