RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Ano vai, Ano vem. Bandas Vai, Bandas Vem....

Tivemos grandes shows em 2009 no Brasil. O Iron Maiden trouxe (de novo) seu rock pesado para 9 cidades brasileiras. As adolescentes foram ao delírio com Mcfly e Simple Plan, também fazendo turnê pelo país. Radiohead veio para arrancar os cabelos dos fãs com o novo cd e tudo mais. O Kiss se apresentou em São Paulo e no Rio, assim como o Oasis, em um dos últimos shows do Noel na banda. Entre outros cantores e bandas, esse foi o primeiro semestre de 2009. No segundo podemos conferir Lilly Allen fofíssima que se comportou super bem, e só colocou um pônei no palco (o.O). E teve o Beirut também, com sua “Elephant Gun” – em turnê em mais de 5 estados. Depeche Mode trouxe a felicidade aos indies de plantão em outubro. Que também teve o Maquinária Fest, contando com a presença de super bandas como Faith No More, Panic! At the Disco, Evanescence e Deftones (no ultimo dia 07 e 08).
E ainda poderemos conferir o The Killers (dia 21/11 – SP) e AC/DC pra fechar o ano com chave de ouro (27 /11– SP).
Mas para quem ficou chupando dedo esse ano, e não pode conferir nenhuma dessas bandas[ eu pude conferir 4 desses], preparem o bolso porque 2010 promete muito, mas MUITOOOOO MAIS.
Só pra começar temos nada menos nada mais que Coldplay, com o Martin liderando a banda e tocando as novas e as velhas músicas (ESTAREI LÁ ME DESCABELANDO, CONCERTEZA!),a turnê do “Viva la Vida or Death and All His Friends” é linda! (28/02 e 02/03), mas os ingressos estão sendo vendidos desde setembro, então só no cambista agora, colega.
E os escoceses do Franz Ferdinand aterrizam no Brasil em março, mas dessa vez sem o U2. Que por sua vez, ta quase tudo confirmado que venham no finalzinho de 2010 (ae sim, preparem o bolso que vai ser o show do ano.- mas não quero falar muito disso. Mas pra frente mais informações)
Ainda teremos o Metallica, a Beyonce com todas as piriguetes doidas (*invejamortaldela), e o Depeche Mode (again)!
Produtores estão em negociação com Lady Gaga, Amy Winehouse, Bon Jovi (que pra mim já tinha acabado x:) e o Green Day.
Então povo pobre que nem eu, vamos juntar o dinheiro do lanche. Economizar na baladas, parar de gastar tanto com sites pornôs, e vê alguma coisa que preste em 2010?. Nos vemos em alguns desses shows ok?

--
meu primeiro posto aqui no Bazinga, por favor, não atirem pedras. =]~
Estou super feliz de ta fazendo parte daqui agora. beijocas!

Um comentário:

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.