RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Ser fã do Conteúdo ou da imagem?

Hoje terá mais um post falando da série Crepúsculo, andei ouvindo e lendo algumas coisas sobre a série e me deu uma idéia grande de fazer esse post, na verdade que eu queria fazer ele a MUITO TEMPO. Tem uma coisa que está me irritando profundamente nos últimos tempos são essas modinhas que a pessoa gosta pela imagem, pela pessoa ser bonitinho (a) e não pelo o que a pessoa é. Isso é algo que me preocupa muito, já que se continuar assim, você não precisa ser bom, só ter uma boa imagem que você faz sucesso.
A algum tempo atras, lembro que tinha isso também mas olha a diferença, a uns 5 anos atras, ou mais tempo ainda, as menininhas gostavam de Johnny Depp e do Brad Pitt e os homens admiravam Angeline Jolie. Agora convenhamos, as 3 pessoas citadas podem ser boa pinta ( Angeline Jolie é linda pra caralho, o resto que se foda HAUHUAHU), mas são puta atores e atrizes, são pessoas fodas mesmo. Dai a menos tempo, surge a moda do Mcfly, DAÍ tem uma diferença do Mcfly do que com a moda dos atores e atrizes de antes, (antes das proximas citações, quero deixar bem claro que eu não estou generalizando, mas uma boa parte das pessoas são assim, isso é FATO), a moda Mcfly as pessoas não admiram tanto os cantores pela banda, e sim porque os caras são estilosos e talz, e isso pra uma pessoa que gosta de Mcfly que nem eu fico PUTAÇO vendo as menininhas falando ahhh o Dougie ahhh o Tom, AHHH VAI SE FUDE!. Sério é algo que me irrita profundamente, Mcfly é uma puta banda foda, uma banda que sofre sim preconceito por causa das fãs que tem e muita gente acaba não ouvindo, ou não admirando por causa dessa modinha da imagem que se criou sobre a banda.
Agora a geração de hoje em dia, acho que primeiramente quero xinga pra descarregar minha raiva, MINHA NOSSA SENHORA O MUNDO TÁ ACABANDO, É A ERA DA ESCROTIDÃO, COMO AS PESSOAS PODEM SER ASSIM?. Sim vou falar tudo que eu acho um lixo e muitos só gostam por causa da imagem, e são: as bandas Restart, Cine e Hori, a série Crepúsculo, e essa nova Malhação. Sobre as bandas não vou falar nada, conheço gente que gosta de verdade, não por causa dos caras, mas a maioria é porque os caras são coloridos, meninas isso é VIADAGEM, PRONTOFALEI.
Agora sim, o que inspirou o post, a saga Crepusculo, quero explicar que eu entendo MUITA coisa agora da série pelo que eu li e ouvi, conversei com gente que gosta mesmo e tudo mais. Pra mim a pessoa que gosta mesmo é alguém bem centralizado, isso é fato, se você gosta da obra mesmo, sem falsidade, e não fica iludida(o) (é tem homem que curte isso ¬¬) bem você tem uma boa cabeça. Mas o que eu vou falar é da MASSA, eu postei aqui no blog sobre o filme, uma coisa eu não sabia, o Robert Pattinson foi realmente mandado a ser um mal ator, HAUAHHUAU, é eu não sabia que ele era pra realmente ele não demonstrar sentimentos, agora respeito mais o ator, MAS QUANTAS PESSOAS REPARAM nesses detalhes? Poucas, as meninas ficam olhando ele só, e aquele lobo bombado lá que é um péssimo ator. A história, o filme, tem muito defeito, o primeiro filme é muito mal produzido, e as menininhas ficam falando AHHH PERFEITO... PERFEITO É?? VÁ VE FILMES DE DRAMA, VÁ VE FILMES DE VERDADE e depois vem falar o que é um filme perfeito. Eu assumiria se o filme tivesse sido bem produzido, mesmo não gostando da série, mas não foi, só que assumo, Lua nova é infinitamente melhor produzido que Crepusculo, mas eu não gostei porqeu achei os atores muito fracos e não gostei da história. E olha to vendo que no Eclipse talvez eu tenha que assumir que o filme será bom, estão com um diretor que já fez filmes de VAMPIRO mesmo.
Alias só pra finalizar, pra não prolongar muito, o fato é, NUNCA que o vampiro clássico, o vampiro que você deve imaginar em suas histórias é o vampiro do Crepúsculo. Vampiro é um ser sombrio, um ser que você deve ter até medo, e não um ser brilhoso que você sonha em ser porque você acaba se tornando imortal, PARA, assistam True Blood, lá tem uma lógica o cara não querer transformar a menininha em vampiro.
Desculpem quem acabou lendo tudo aqui e ficou irritado (a) comigo, queria expressar minha idéia, quero deixar bem claro que eu não quis generalizar, conheço sim gente que admira alguma das coisas que eu citei, mas admira pelo conteúdo e não pela imagem.
Considerações finais: Não deixem o mundo sem cultura, não rotulem o livro pela capa, o que importa é o conteúdo. Salvem a Cultura, Salvem o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.