RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Trainspotting e Jogos Mortais 6

Trainspotting: É um filme de 1996 que conta a história de 5 jovens com problemas com heroina. Um dos jovens especialmente no filme fica com esse vai e vem com as drogas, ele para de usar, depois volta, dai para de novo, o que causa um clima tenso no filme. O que eu achei um ponto forte do filme é a história, tanto que o filme foi indicado ao Oscar de 1997 por Roteiro Adaptado. Acho que esse filme foi o melhor que eu vi como é a vida de usuários de drogas, onde mostra vários casos diferentes das pessoas, alguns com problemas familiares, outros com um casal com o filho onde o filho morre. Otima indicação para quem quer ver um bom filme de drama, considerado o melhor filme da história da Grã-Bretanha.











Jogos Mortais 6: Eu já estava desistindo da franquia, até o 3 eu gostava de ver Jogos Mortais, o 4 e o 5 já não me agradou, o 6 estava prometendo ser ruim, comecei a assistir com o pensamento de ver um filme ruim já, mas na primeira cena, já começou um clima de tensão MUITO GRANDE, me surpreendi com o começo do filme, e você vai assistindo e vê que o filme te deixa extremamente tenso com cada jogo que vai passando. A história do Jogos Mortais pra mim já foi pro lixo já, toda hora fica ligando com fatos dos outros filmes, já virou uma bananeira só, mas o jogo desse filme traz a franquia de volta na época dos antigos, Ainda acho o 1º. o melhor, o mais tenso, mas o 6 bateria firme com o 3º. Filme como o 2º. Melhor “Jogos Mortais” ao meu ponto de vista.

Um comentário:

  1. Nossa, q heresia esse post sobre Saw!!! o 6 não bateria o 3 nem a pau, o 3 é um dos melhores da franquia (se não o melhor), o 6 fica no máximo melhor q o 4... e olhe lá, pq o 4 tem umas sacadas geniais. maaas como opinião cada uma tem a sua, respeito a sua :] mas, na minha, fica mt longe de ser o melhor da franquia.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.