RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Orkut Novo - Primeiras impressões

Consegui a pouco o meu convite para o novo orkut, no começo você estranha muito com as mudanças de onde estão as coisas, mas você começa a usar e ve que parece que tudo está naquela tela do profile, página de scraps, o add-ons, pra deletar a pessoa. Uma coisa que eu achei ruim, que quem tem mais de 10000 scraps não aparece que você recebeu mais um, fica lá 10000+, meio que fazendo você apagar todos.
Uma novidade é o Amigos sugeridos pelo orkut, onde o orkut pega algumas pessoas que tem add vários amigos seus e indica pra você add, bem estilo Facebook.
Fotos novas dá pra você comentar no seu proprio profile, não precisa entrar na foto da pessoa e ir lá comentar, aparece nas ultimas atualizações, tem uma janela onde você já pode comentar na foto na hora, e pode comentar também no "Conte algo a seus amigos!"
a 1a. impressão que ficou é que o Orkut ficou mais pratico e rápido para se usar, mas não tem nada dessa de novo Facebook e tudo mais, ficou o orkut de sempre só que mais rápido, alias não sei quantos convites irei receber, mas a maioria já tem destino viu xD.



Clique na Imagem para Ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.