RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Lua Nova


Lua Nova: É isso ai, acabei de sair da sala de cinema, vi na 1a. hora da sexta feira o filme mais esperado pela maioria das meninas. Assim, eu vou comentar do filme mesmo, se eu for prolongar muito do que eu penso dessas coisas o post vai ficar gigante. Pois bem, Lua Nova realmente está bem melhor que Crepúsculo, o filme é muito bem produzido, devem ter gastado uma boa grana para produzido. O filme ficou mais engraçado, fazendo piadinhas, coisa normal numa continuação de um filme, sempre fica mais ironico e tal, mas uma coisa que eu penso é, os atores desse filme são MUITO RUINS. Alias o casal principal, a menina é a pior atriz que eu já vi, e o cara, o famoso Edward ou Robert Pattinson, ele as vezes eu sentia que ele queria ser um ator foda, mas pareciam que falavam pra ele "Seja um mal ator, seja um mal ator", aquele Jacob também, atorzinho muito fraco, carismatico e talz, mas fraco, o que salva mesmo são os vampiros do mal, juntaram Dakota Fanning e Michael Sheen e fizeram as melhores atuações do filme, mesmo curtas. Alias realmente algo que falaram que seria bom e ficou f0ram esses lobos que tem no filme, ficaram bem feitos mesmo, mas que se importa com isso se o filme é de romance? Assim acho que quem é fã da série pode até gostar, mas eu acho essa histórinha muiito fraca, quem fala que é porque não li o livro acho que é balela viu, não acho que dá pra melhorar muito daquilo não. Quem é fã mesmo eu recomendo, fizeram uma boa produção, pra quem não gosta, melhor ficar longe, ou se você estiver com isonia, dá pra tirar um otimo cochilo com Lua Nova

Um comentário:

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.