Sinopse: O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.
Robert Rodriguez faz a direção e o roteiro desse filme, e aqui faz o que sabe de melhor: ser violento. Neste caso, como era o combinado mesmo fazer um filme trash, o seu estilo caiu como uma luva, trazendo muito sangue e nojeira na melhor maneira, e aonde se encaixa muito bem, isso transforma “Planeta Terror” em um dos seus melhores filmes.
As atuações não são nada primordiais, só deram conta do recado, também com um elenco de não tão famosos, não há de se esperar tanta coisa. Os famosos do filme como Bruce Willis e Quentin Tarantino apenas fazem pontas. Alias o filme não exigiu muito dos atores, tanto que chamaram até a Fergie para fazer uma ponta, porque na real mesmo, só em filme assim que ela pode participar, porque ela como atriz é terrível.
Cenas de Ação é o que não falta nesse longa. Tiroteio rola solto, e o legal que é exagerado o impacto da bala, explodindo sangue pra todo lado, em conjunto disso, tem várias explosões levando nossa adrenalina a mil. Fatos exagerados dão aquela graça a mais, me fazendo até aplaudir em algumas partes.
Planeta Terror é um ótimo filme trash e de ação, que também traz muita diversão. Recomendo assistir com os amigos, é risada garantida. Não recomendo para quem não sabe admirar esse estilo de filme, as vezes um tipo de público não entende esse humor negro.
Nota:8/10