RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Moscou Contra 007

 
from-russia-with-love-james-bond-movie-poster

Sinopse: James Bond (Sean Connery) é incumbido de ajudar uma bela agente soviética a fugir de seu país, para então tentar recuperar uma leitora de códigos na embaixada russa, em Londres. Porém, Bond não sabe que a temível organização criminosa Spectre organizou esta armadilha no intuito de executá-lo.

 

Depois de ver esse filme tive certeza de uma coisa, podem inventar vários personagens, fazer vários filmes de espiões, mas nada vai superar o que o James Bond é para o cinema.

Apesar de ser feito em 1963, o filme tem uns bons efeitos visuais. A que me chamou mais atenção foi uma onde o Bond foge de um helicoptero, realmente convence.

sean connery at 80 From Russia With Love Sean Connery And Lois Maxwell 1963

As atuações do filme é algo que chama atenção em alguns momentos. Sean Connery com certeza é o melhor ator que fez o 007, não é algo genial, mas ele interpreta muito bem um agente garanhão e extremamente inteligente. Os atores com papéis secundários, em alguns casos, tem atuações deploráveis, chega até a ser engraçado, mas não é nada que estraga o filme em si.

163736__russia_l

Esse longa em especial tem um ótimo roteiro, e também várias cenas de tirar o folego, com tiroteiros e brigas mano-a-mano. Apesar do filme ter um time totalmente diferente dos filmes de agora, a emoção de muitas cenas são as mesmas de um bom filme de ação dos dias de hoje. O mais legal é que ele abusa da trilha sonora clássica do 007, dando ares de tensão em muitas cenas.

kinopoisk_ru-from-russia-with-love-920248

Moscou Contra 007 é um ótimo filme de espião, onde o melhor agente de todos os tempos está em sua melhor forma, tanto como galanteador como espião. Um dos melhores filmes do James Bond que eu vi

Nota: 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.