RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Jogos Mortais – O final (ou não!)

cartaz-final-saw-3d

Sinopse: Bobby Daggen (Sean Patrick Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

Jogos-Mortais-7-26102010_17

Logo depois que eles decidiram que iriam continuar a fazer os filems do Jogos Mortais depois da trilogia que deu muito certo, o medo começou a rondar. A história já estava fechada, como continuar. Dai que a franquia desandou com filmes de apenas jogos, com a história terrivel, e não traziam medo, nem tensão, era uma inutilidade. Daí o VI veio com a esperança no fim do túnel, um filme mais tenso, mesmo sem roteiro, já foi mais atrativo, e o mesmo diretor estava assumindo esse suposto final, esperava coisas boas…

Jogos-Mortais-7-26102010_01

E não foi nada disso, talvez esse seja o pior filme da franquia, que não é nada  tenso e sim engraçado por ser trash. Que eu saiba a série nunca quis demonstrar isso, mas nesse 7o. filme se mostrou um filme trash tentando ser de terror e na realidade sendo de comédia. Ter um personagem que não é humano, o que é isso. O cara tem um pedação da boca cortada, não sente dor quase, e ainda por cima se costura sozinho? É um absurdo de bizarro e ruim.

Os efeitos das mortes estão péssimos nesse filme, dá pra ver a barriga de borracha sendo cortada, a mascara da pessoa no corpo morto, parece que a produção foi feita porcamente.

Jogos-Mortais-7-26102010_13

Realmente é triste dizer que a franquia que poderia ser genial, acabou (ou não) desse jeito, porque se realmente acabar assim vai ser a coisa mais porca de uma saga, que ficou totalmente sem final. Se for se arriscar ver esse filme, assista com um amigo que gosta de coisas trashs, pelo menos vai render algumas risadas

Nota:2/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.