RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Scott Pilgrim contra o Mundo – O FILME

rs4cis.jpg (1)

Scott Pilgrim é um canadense de aproximadamente 24 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em Toronto, tocando baixo na banda "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete "ex-namorados do mal" dela, para poder ficar com a garota

Sempre quando eu leio essa sinopse eu penso se eu assistiria o filme ou leria a HQ, se não fosse por indicações, principalmente do Thiago Siqueira do Cinema com Rapadura ( @ThiagoSiQueiraF), mas o que importa é eu ter conhecido e com certeza ter aproveitado a experiência que essa obra me trouxe, mas vamos falar do filme

scott_pilgrim1-552x303

Dirigido e Roteirizado pelo Edgar Wright que também dirigiu “Chumbo Grosso” um filme que eu já comentei aqui no blog e digo que não gostei, fiquei com medo de eu acabar não gostando do Scott Pilgrim por conta desse diretor, mas estava enganado. Agora admiro esse cara, que trabalho GENIAL que ele fez, parece que ele também é fã dos quadrinhos tanto quanto qualquer um.

Como eu não li a obra toda eu não sei se ele foi totalmente fiel, mas eu acho que pouquissimas coisas foram mudadas, respeitando muito os fãs. Os personagens principais tem ótimas atuações. Ao contrário de muitos críticos acharam, eu gostei muito da atuação do Michael Cera, ele me lembrou mesmo o Pilgrim da HQ, e a Ramona estão nem se fala, está PERFEITA.

ScoPilStill2sm

As cenas de ação é algo que eu preciso destacar, meu se eu reclamei que no Resident Evil Afterlife o filme foi puro Slow Motion, aqui as cenas de porrada são rápidas, mas você não se perder no que está acontecendo, deixando-a parecida com de um jogo MESMO, ainda com a pontuação aparendo depois do Scott acertar algum vilão, foi nostalgia pura!

A Trilha Sonora é ótima, com algumas músicas da banda Beck, uma do Rolling Stones e claro a banda do filme, o Sex Bom-Omb, deixam o filme com ótimas músicas, alias eu baixei o CD e realmente é algo digno de uma obra como essa.

scott-pilgrim-film-vs

Scott Pilgrim em termos técnicos pode não ser um filme nota 10, mas não peca. Em relação a diversão, é sim nota 10, ou 100, até 1000, dependendo de como você vai avaliar. É entretenimento e nostalgia garantidos, eu RECOMENDO MUITO!!!

Nota:10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.