RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

harry_potter_and_the_deathly_hallows_part_i_ver5

Sinopse: Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort.

Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio.

Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...


O sétimo filme da franquia, onde passaram vários diretores diferente, e no final acabaram investindo nesse que ficou responsável para encerrar a saga. Seu nome: David Yates. Você pode se perguntar quem é esse diretor. Bem, nem eu sei, mas o cara tentou ser o mais fiel possível nos 2 outros filmes que ele fez ( Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe), mas não deu muito certo, pois acabou cortando muitas parte em que os fãs queria ver no telão. Agora podendo dividir a história em 2, ele mostrou realmente que ele é bom. Uma característica que ele trouxe, onde é dificil se ver numa adaptação de livro, que na parte da história ele não acrescentou nada quase, pouquissimas coisas, o que na realidade é o que os fãs gostam.

20100923103227

As atuações: pegando os 3 personagens principais, o ator Rupert Grint que faz o Rony atua brilhantemente, ele acaba se destacando sobre os outros 2 personagens, pois também é o que quebra o gelo em muitas cenas, e sua expressão facial é muito boa. Já o Daniel Radcliffe é o mais fraco, mesmo sendo o principal. Infelizmente em muitas cenas ele não convence tanto com sua emoção, mas é estranho pois em outras cenas ele as faz muito bem. Já a Emma Watson segue a mesma linha do Daniel, mas ela tem mais pontos positivos que negativos, mas em cenas emotivas também ela deixa um pouco a desejar. Personagens secundários tem que destacar os que fazem os personagens de: Lucius Malfoy (Jason Isaacs) e Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter), a segunda alias é uma ótima atriz de outros filmes como o Alice do país das Maravilhas e Clube da Luta.

20101009173351164

Outro ponto positivo do filme é a fotografia, que pra mim foi primoroso. Os cenários de todas as cenas são perfeitos, foi um trabalho digno do final dessa famosa saga. A Trilha sonora também é ótima e aparece sempre nas horas que são necessárias, e sim tamparam as vezes até a má atuação de alguns personagens. Em conjunto a trilha, as cenas de ação ficaram ótimas também, rápidas e violentas, com um ótimo som, trazia a nos os telepectadores realmente os impactos dos feitiços lançados.

20101118153902142

Sim, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 é o melhor filme da saga disparado, um incrível trabalho de equipe, e com um final na hora certa, deixa todos na espera da parte 2. Se eu disse que a atuação de alguns deixou a desejar, pode ter certeza que isso não estragou em nada o filme, porque eles não são pessimos atores, mas faltou sim mais emoção. Que venha o final!

Nota: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.