RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Bravura Indômita

true grit_poster1

Título Original:True Grit

Gênero: Drama, Faroeste

Sinopse: O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa.

True_Grit_03

Todos filmes dos irmãos Coen Dirigindo e roteirizando todo mundo espera grande coisa, e ainda mais com uma equipe excelente de atores. Pode ter certeza que eles não decepcionaram, com uma direção excelente, Bravura Indômita é muito gostoso de se assistir, o tempo passa muito rapido. O roteiro é extremamente simples, bem ao estilo Western mesmo

true-gift-2

Hailee Steinfeld faz o papel principal nesse longa, e não demonstra ser uma atriz muito boa, ela é sem graça, sem carisma, tem que melhorar ainda, perdoamos por ser seu primeiro filme. Dai você tem Matt Damon, sempre bem com certeza, mas mesmo se tivesse feito sua melhor atuação, ficaria na sombra da brilhante atuação do mestre Jeff Brigdes. Ganhador do Oscar de melhor ator em 2010, está forte para ganhar esse ano como ator de novo.

true-gift-3

Bravura Indômita é um ótimo filme de Western, extremamente divertido graças a Jeff Bridges e Matt Damon, mas não espere uma história extremamente complexa, pois com seu roteiro simples ele é um filme bem leve de ser visto.

Nota:8,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.