RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Tron: O Legado

a8778f731d42a844db06cde27a153b4a_jpg_195x289_upscale_q90


Título Original: Tron Legacy

Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica , Thriller

Sinopse: Sam Flynn (Garrett Hedlund), filho de 27 anos de Kevin Flynn (Jeff Bridges), procura informações a respeito do desaparecimento de seu pai, quando se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Em parceria com sua leal confidente (Olivia Wilde), pai e filho embarcam numa jornada de vida ou morte através de um universo cibernético deslumbrante, que se tornou muito avançado e perigoso.

tron_legacy1

Sempre que tem um filme com o nome da Disney, todos esperam algo no minimo muito bom, mas Tron, é um caso a parte, pois sua primeira edição é bem criticada, porém é um marco, pois é o primeiro filme com computação gráfica. Então Tron tem um nome grandioso e essa continuação foi esperada como mais uma inovação para os filmes de Ficção Cientifica.

Dirigido pelo novato Joseph Kosinski, diria que ele apenas deu conta do recado, fez a lição de casa, não fez nada demais para deixar Tron mais grandioso. O roteiro é extremamente simples, que as 2 horas de filme são realmente desnecessárias.

tron-legacy-620-size-598

Garrett Hedlund faz o papel principal, aonde ele não diria que atua bem, mas pra esse filme ele tem o necessário, que é o carisma. Jeff Bridges não faz seu melhor papel, só que também dá conta do recado, Olivia Wilde é a mesma coisa.

As cenas de ação nesse longa estão sensacionais, os efeitos especiais muito bonitos, é um dos pontos mais fortes do filme com certeza. Porém o charme de Tron: O Legado é a trilha sonora. Daft Punk faz um trabalho sensacional aqui, deixando o filme com muito mais emoção.

Tron-Legacy-Olivia-wilde

Tron: O Legado é um filme divertido, muito bom de se assistir, mas se você for reparar nele pela história e atuações, dai ele é fraco. Depende do tipo de espectador que você é. Eu Recomendo.

Nota:8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.