RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Enrolados

081597d31be1a6405d6052423d36a245_jpg_195x289_upscale_q90


Título Original: Tangled

Gênero: Animação, Fantasia, Infantil

Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta "Enrolados", uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.

Enrolados4

Pegar uma história que já existe e readaptar pode não ser um trabalho facil, agora modificar uma fabula tem que ser corajoso. Aqui a história de Rapunzel é modificiada e contada no estilo Disney de ser, mas acho que não tem uma pessoa que não confie na Disney também né para fazer um filme. O Resultado disso é surpreendente, Enrolados revive o antigo estilo de filme musical da Disney de verdade, se em “A Princesa e o Sapo”, eles tinham voltado com as músicas, aqui elas fazem parte da grande diversão do filme.

cena-da-animacao-da-disney-enrolados-1288377537693_560x400

Na dublagem, as vozes são feitas pela atriz Mandy Moore e pelo ator Zachary Levi ( o Chuck do seriado), e com certeza essas escolhas foram as melhores possiveis, já que Mandy Moore além de ser uma menina charmosa é uma ótima cantora e o Zachary Levi é um cara muito engraçado, e isso aparece com muita evidência nos seus personagens no longa.

A Trilha Sonora desse filme é espetacular, as músicas como já dito, dão um charme muito especial ao filme, Rapunzel não podia ser outra pessoa a não ser Mandy Moore.

Enrolados (Rapunzel)4

Enrolados é um filme muito engraçado com um roteiro muito bem escrito, não é daqueles filmes que tem uma introdução chata pra depois te pegar, logo no primeiro minuto de filme você ja está dentro desse novo e maravilhoso mundo que a Disney criou, pra mim o melhor filme de animação de 2010, superando sim o Toy Story 3.

Nota: 10/10

2 comentários:

  1. to muito ansiosa pra assistir, vi o trailer esses dias e to com vontade agr! kkk
    se for melhor que Toy 3 mesmo, deve estar incrivel!

    ResponderExcluir
  2. realmente.. é muito bom! haha :)

    ResponderExcluir

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.