RSS
"Alguém que não entende nada, falando sobre tudo!"

Minhas Mães e Meu Pai

a7e01f99e60094e0ef968a9b9ae1535d_jpg_195x289_upscale_q90

Título Original: The Kids Are All Right
Gênero:Comédia, Drama

Sinopse: O filme conta a história de dois irmãos que decidem encontrar o homem que doou o sêmen que os gerou, pois ambos são filhos de um casal lésbico. Após a chegada do doador, a harmonia da família fica irremediavelmente abalada.

minhasmaesemeupai_6

Lisa Cholodenko faz o roteiro e a direção nesse longa. Ela é uma diretora que não tem muitos filmes o curriculo, e agora pode começar a aparecer com força graças a esse filme, onde ela fez um trabalho GENIAL. A grande sacada do filme é que ele retrata sobre uma familia onde tem um casal de mulheres lesbicas, mas isso não é a grande trama do filme e sim as intrigas familiares. Um roteiro muito bem escrito, mas talvez de um tema que poderia ser pesado, a diretora o transformou em algo mais leve, fazendo o longa não ser algo chato, e sim divertido de ser assistido.

kidsareallright_2

Esse filme é um dos filmes onde tem mais atuações brilhantes que eu já vi, Julianne Moore e Annette Bening fazem um casal lesbico que convence muito, as 2 são atrizes incriveis e estão aqui no seu melhor, só elas já transformam o filme. Também os 2 jovens no filme ( Mia Wasikowska e Josh Hutcherson) também mandam bem.

Só chamar a atenção que o começo do filme já começa muito bem tocando Counsins do Vampire Weekend, não só isso mas a trilha também é acompanhada com MGMT, ótimo gosto!

kidsareallright_1

Minhas Mães e Meu pai é um filme ótimo, com um ótimo roteiro, ótima direção com otimos atores e otima atuação, tem como não gostar? Esse filme é brilhante! Recomendado

Nota:9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Bazinga Blog. All rights reserved.
by PedroH.